• Início
  • Notícias
  • Valdir Espinosa critica ‘troca de farpas’ entre gaúchos e Flamengo
Publicidade

Valdir Espinosa critica ‘troca de farpas’ entre gaúchos e Flamengo

Publicidade

O Flamengo entra em campo contra o Internacional, nesta quarta-feira (25), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, o assunto que tomou conta do noticiário esportivo nas últimas semanas foram as declarações de jogadores, técnico e, até mesmo, presidente do Grêmio contra o Rubro-Negro, alegando “soberba” pelo lado do Fla. O vice-presidente de futebol dos cariocas, Marcos Braz, em rápida coletiva na segunda-feira (23), respondeu brevemente.

— Esse é o medo. Falar não faz mal, mas estão incendiando demais. O que acontece? A primeira bola, o cara vai por cima, aí tem a volta, o troco, e aí começa. Vai depender muito da arbitragem. E se essa primeira bola é de um cartão vermelho? Todo mundo entra pilhado. Por isso que eu digo, trabalhe para a sua equipe vencer -, disse Espinosa.

Flamengo e Grêmio se encaram nos dias 02 e 23 de outubro, pelas semifinais da Libertadores. O primeiro jogo acontece em Porto Alegre, na arena gremista, enquanto que o segundo vai ser disputado no Rio de Janeiro, no Maracanã. Quem passar pega o vencedor de Boca Juniors e River Plate, ambos argentinos. A grande final será disputada em novembro, jogo único, no Chile, em campo neutro.

Por: Coluna do Fla
Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod