• Início
  • Notícias
  • Valdir Espinosa diz que Jesus está recuperando a essência brasileira no futebol
Publicidade

Valdir Espinosa diz que Jesus está recuperando a essência brasileira no futebol

Publicidade

O Flamengo de Jorge Jesus é impiedoso. Já errou, claro, mas provou que, assim como um gigante, aprende com as falhas e se torna ainda mais forte. Já são 19 jogos de invencibilidade desde a última derrota e, até o momento, se provou imbatível dentro de casa no Brasileiro. O Rubro-Negro não faz alarde, mas sabe, sim, da sua qualidade. Afinal, trabalhou muito para chegar até aqui. São dez pontos de vantagem na liderança do Brasileiro e uma goleada em plena semifinal de Libertadores, diante do Grêmio, clube acostumado com esse tipo de pressão. Velho conhecido pelos gaúchos, Valdir Espinosa opinou brevemente sobre o trabalho do português desde sua chegada ao Brasil.

FOTO: DIVULGAÇÃO

– Jorge Jesus não trouxe novidade alguma para o Brasil. Ele trouxe a volta do nosso futebol, a técnica na essência. É isso que ele está fazendo -, declarou o ex-jogador.

Valdir Espinosa, hoje treinador, fez história no Grêmio. Em 1983, conquistou a Taça Libertadores da América e a Taça Intercontinental. O ex-atleta também colecionou passagens pelo futebol carioca – foi campeão estadual pelo Botafogo, em 1989; passou pelo Flamengo; trabalhou com Renato Gaúcho no Vasco da Gama e Fluminense.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod