ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Valdivia fala sobre possibilidade de Vidal jogar no Flamengo: “Daqui uns cinco, seis anos”

O Flamengo terminará a temporada 2021 sem conquistar títulos relevantes, fator que pesou na demissão de Renato Gaúcho do time. Com isso, o foco do rubro-negro neste momento é procurar o novo comandante para comandar o elenco em 2022. Porém, o clube monitora também o mercado de jogadores de olho em oportunidades para reforçar ainda mais a equipe para a temporada seguinte.

Recentemente, Arturo Vidal, causou euforia na torcida do Flamengo nas redes sociais, ao postar fotos vestindo a camisa rubro-negra. O chileno ainda revelou em algumas oportunidades que sonha em vestir o manto sagrado um dia. Ex-companheiro de Vidal na Seleção Chilena, Valdivia participou de entrevista a ESPN e falou a possibilidade de seu colega jogar no Mengão futuramente.

Apesar das declarações de Vidal, Valdivia afirmou que seu colega fala muito e precisaria primeiro sair da Inter de Milão.

“Ele sempre aparece com a camisa do Flamengo, fala que quer jogar. Mas ele fala muito. Se quer jogar, tem que sair de lá (Inter de Milão), o que vai ser difícil”.

Na sequência, Valdivia detalhou os motivos que levam a crer que Vidal só poderia vir ao Brasil em pelo menos cinco ou seis anos, já que ainda joga a nível europeu e tem muita lenha para queimar.

“Mas, por enquanto, deixa ele na Itália, porque ele ainda tem muito a jogar, acredito que tenha ainda, pelo que conheço dele, vai demorar para sair da Europa. Se o Flamengo quer que o Vidal jogue no Flamengo, vai ter que ser daqui uns cinco, seis anos”.

Valdivia e Vidal foram companheiros de Seleção Chilena durante a conquista da Copa América de 2015. Arturo Vidal tem 34 anos e possui contrato com o gigante italiano até junho de 2022. Ao que tudo indica, ver o meia chileno vestindo o manto sagrado parece bem difícil.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 04/12/2021
  • | Ultima atualização em 04/12/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO