Vale a pena? Torcedores do Flamengo postam vídeo de falhas do goleiro Santos, alvo Rubro-negro

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Mesmo após milhões em investimentos em jogadores caros, o Flamengo ainda tem uma grande carência no gol. O goleiro Diego Alves não tem mais o mesmo desempenho de antes, além disso, o veterano se tornou um desfalque constante. Por conta disso, a diretoria Rubro-negra está negociando a contratação do goleiro Santos, do Athletico-PR.

O goleiro Santos tem 31 anos e não custaria nada barato, já que tem uma grande multa rescisória com o time do Paraná. Por conta disso, o Flamengo está estudando a possibilidade de envolver um jogador no negócio para facilitar a vinda do goleiro para o Fla.

Trata-se do zagueiro Léo Pereira, jogador que ganhou destaque no Athletico Paranaense antes de ser contratado pelo Flamengo. Porém, após vestir a camisa do Fla, o jogador não conseguiu ter o mesmo desempenho e, por conta disso, passou a ser muito criticado pelos torcedores.

Por outro lado, muitos torcedores do Flamengo demonstram uma certa preocupação com a contratação do goleiro. O pensamento de muitos é que o nível de Santos para os atuais goleiros do Flamengo não é muito diferente. Um vídeo com erros de Santos com o Athletico e a Seleção bombou nas redes sociais. Veja logo abaixo.

Com título da Supercopa, presidente do Galo volta a provocar o Flamengo: “Foi um simples convidado”

A Supercopa do Brasil foi decida neste domingo (20), entre Flamengo e Atlético-MG, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Depois de 90 minutos bastante movimentados, onde a partida terminou empatada em 2 a 2, o time de Minas Gerais venceu por 8 a 7 na disputa de pênaltis. Houve muita provocação por parte do Galo antes da decisão e, após o título, não foi diferente.

Em entrevista ao site Superesportes, Sérgio Coelho, presidente do Atlético-MG, continuou a provocar o Flamengo. O mandatário ainda fez questão de reafirmar sua tese de que o time carioca foi beneficiado para a decisão da Supercopa do Brasil.

“Com VAR, vão ter dificuldade para ganhar do Atlético. Nós viemos jogar no Maracanã em Cuiabá. Foi um pré-jogo complicado, com muita polêmica. Realmente, o Atlético se manifestou contrário a algumas decisões, algumas posições.

Ainda segundo Sérgio Coelho, o Flamengo não passou de um mero convidado para a Supercopa do Brasil, já que não ganhou nada na última temporada.

“Nós não podemos esquecer que o Flamengo foi um simples convidado, porque não havia ganho nada. Mas está no regulamento, e a gente respeita o regulamento. Mas todos viram aqui hoje: nós viemos jogar no Maracanã em Cuiabá. Nosso pleito, antes de decidir o estádio, era São Paulo ou Brasília, porque estava mais perto de Belo Horizonte e poderia dar igualdade aos dois clubes”.

Em relação a torcida, Sérgio Coelho voltou a afirmar que o Flamengo estava indo jogar “em casa”, visto que possui grande quantidade de torcedores em Cuiabá. Apesar disso, o presidente do Galo assume que o Flamengo possui a maior torcida do mundo.

“Onde for no país, exceto Minas Gerais, o Flamengo tem torcida grande. A gente reconhece. Não é nenhum demérito. É a maior torcida do mundo. Mas marcaram aqui, eles ficaram sabendo primeiro do que a gente. Já estavam com hotel reservado”.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.