Vale R$ 300 mil/mês? Flamengo pode contratar mais um atacante para a próxima temporada

0

O Flamengo está focado nas grandes decisões da Copa do Brasil e Libertadores da América. O Rubro-negro só irá pensar na próxima temporada após as decisões, porém, alguns jogadores já começam a ser especulados no clube. Segundo Thiago Asmar, o Pilhado, o técnico Dorival teria indicado o atacante Pedro Henrique, do Internacional.

O jornalista destacou que o nome de Pedro Henrique foi indicado por Dorival para ficar em uma lista de atletas para o clube analisar caso haja a necessidade de contratar mais um atacante no próximo ano. O atacante vive um bom momento com a camisa do time gaúcho. Já são seis gols anotados no Brasileirão, dois deles na última rodada, onde o Inter venceu o Atlético-GO por 2 a 1.

O Dorival, que ainda nem sabe se vai renovar com o Flamengo… Foi uma indicação do Dorival, por isso é uma notícia bombástica“, disse Asmar.

O contrato de Pedro Henrique com o Internacional acaba somente no próximo ano. O jogador tem 32 anos e, segundo informações apuradas pelo Bola Vip, ele recebe algo em torno de R$ 300 mil por mês.

O Flamengo vem acostumando a contratar jogadores que cheguem para serem titulares. Hoje, o setor ofensivo do Rubro-negro carioca tem várias grandes opções para serem usadas por Dorival Junior. Pedro, Gabigol, Marinho e Everton Cebolinha são apenas alguns dos exemplos.