Valor histórico: Gallardo diz quanto quer receber para fechar com o Flamengo

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Como era esperado, Renato Gaúcho deixou o Flamengo logo após a decisão da Libertadores. O treinador deixou o Rubro-negro por não conseguir fazer um time recheado de grandes jogadores mostrar um bom futebol. O Fla agora já pensa na próxima temporada e, por conta disso, pretende investir pesado em um grande treinador.

O nome da vez no Ninho do Urubu é Marcelo Gallardo, principal treinador futebol sul-americano e maior treinador da história do River Plate. O treinador sabe que o Flamengo tem grana para pagá-lo e, por conta disso, não deve facilitar nas cifras para fechar com o Flamengo.

Segundo informações de Jorge Nicola, o Flamengo procurou um representante do argentino para saber as suas condições. O Rubro-negro se assustou com a pedida, já que ele ganharia o maior salário de um treinador da história do futebol brasileiro.

““O Flamengo procurou um representante do Gallardo tentando descobrir a pedida para trabalhar no Flamengo. Os números assustaram. São 5 milhões de dólares (cerca de R$ 28 milhões de reais) livres de impostos somente para ele. Aproximadamente R$ 2 milhões por mês, o que fariam dele o treinador mais bem pago na história do futebol brasileiro”, disse Nicola.

Andreas Pereira agradece apoio da nação em vitória sobre o Ceará no Maracanã

Na noite de ontem (30), no estádio do Maracanã, o Flamengo realizou seu primeiro duelo depois do vice na Copa Libertadores da América sábado passado. Com cerca de 40 mil ingressos vendidos para o duelo diante do Ceará, existia a expectativa de que a nação iria pressionar a equipe, no entanto, o que vimos foi uma verdadeira manifestação de apoio ao time e jogadores, com destaque para Andreas Pereira, responsável pelo erro que originou o gol do Palmeiras.

Em suas redes sociais, Andreas Pereira se disse mais uma vez surpreso com o Flamengo, agradeceu o apoio dos companheiros de time e torcida e ainda prometeu que a luta pela volta por cima seguirá forte.

“A cada dia mais o Flamengo me surpreende! O que eu senti hoje no Maracanã, só quem é Flamengo pode entender. Queria agradecer aos meus companheiros de equipe, toda a direção, a torcida que me recebeu hoje no CT e também pelas inúmeras mensagens de apoio! Continuamos todos juntos em busca da volta por cima ! Obrigado, Nação!”

O triunfo sobre o Ceará deixou o Flamengo ainda com chances, mesmo que poucas, de alcançar o Atlético-MG na luta pelo título do Campeonato Brasileiro 2021. Porém, basta um empate do time mineiro sobre o Bahia, amanhã, ás 18h00 (horário de Brasília), para que o troféu do Brasileiro que não vem há 50 anos fique matematicamente nas mãos do Galo.

Neste momento o Flamengo tem 70 pontos conquistados, 8 atrás do Atlético-MG que tem 78. Se o time time mineiro chegar a empatar com o Bahia, o time carioca ainda poderia igualar sua pontuação, porém, nos critérios de desempate o time comandado pelo técnico Cuca leva vantagem.

Com o título do Brasileiro já podendo estar definido, o Flamengo encara o Sport Recife na próxima rodada, na Ilha do Retiro, na sexta-feira (3), a partir das 20h00 (horário de Brasília).

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.