01
  • Início
  • Notícias
  • VAMOS RIR! Lá vem o Rodinei; veja a reação do corintiano Mano, ex-Fox Sports, com o gol do Flamengo

VAMOS RIR! Lá vem o Rodinei; veja a reação do corintiano Mano, ex-Fox Sports, com o gol do Flamengo

O Flamengo entrou em campo nesta quinta-feira, quando venceu o Corinthians por 1 a 0, gol anotado nos instantes finais do jogo. A vitória do Flamengo é fundamental para o Rubro-negro ganhar ainda mais moral para a decisão da Libertadores, que ocorre no próximo próximo dia 27.

O gol do Flamengo aconteceu somente no finalzinho do jogo, após uma grande jogada de Rodinei, que deixou dois corintianos para trás e colocou a bola na cabeça de Bruno Henrique. Enquanto isso, a Rádio Energia FM, de São Paulo, narrava o jogo mostrando a imagem do corintiano Mano, que não gostou nada do gol de Bruno Henrique.

Veja abaixo a reação de Mano com o gol Flamenguista.

Deu ruim! Craque Neto confiou na vitória do Corinthians e perdeu salário em aposta

Os dois times com maiores torcidas do país se enfrentaram na noite da última quarta-feira (17), em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O placar de 0 a 0 se manteve até o minuto 48 da segunda etapa, quando Bruno Henrique recebeu passe de Rodinei e assinalou o tento decisivo de cabeça. Corintiano nato, o ex-jogador e atualmente apresentador da Band, Neto, havia confiado na vitória de seu ex-time no Maracanã e acabou apostando seu salário no triunfo do Timão.

Durante a edição de terça-feira (16) do ‘Os Donos da Bola”, onde os jornalistas davam seus respectivos palpites para o embate, Neto foi o único presente que confiou no triunfo do Corinthians sobre o Flamengo e acabou apostando um de seus salários. Logo em seguida, Jorge Nicola acabou aceitando a aposta, que envolvia o salário que o ex-jogador recebe na Rádio, não o da TV.

“2×1 Corinthians, e eu aposto meu salário com o de vocês três (comentaristas)”.

Com a vitória sobre o Corinthians, o Flamengo se manteve a oito pontos do líder, deixando suas chances ainda muito pequenas. Restando poucas rodadas para o fim do Brasileirão, Renato Gaúcho vem utilizando as partidas do torneio nacional também para dar ritmo e recuperar jogadores lesionados de olho na final da Libertadores, que está cada vez mais próxima.

A decisão da Libertadores da América está marcada para o dia 27 de novembro, no estádio Centenário, no Uruguai, contra o Palmeiras, atual campeão do continental.

Próximo compromisso do Flamengo

Restam apenas dois confrontos para o Flamengo antes da decisão contra o Palmeiras, um deles é diante do Internacional, no próximo sábado (20), ás 21h30 (horário de Brasília), no estádio Beira Rio. Atualmente o rubro-negro ocupa a vice-liderança com 63 pontos, enquanto o time colorado ainda sonha com vaga na fase de grupos do continental e é sétimo colocado com 47.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod