01
  • Início
  • Notícias
  • Vamos rir: A caminho da Série B, Gremistas se desesperam com mais uma derrota; assista

Vamos rir: A caminho da Série B, Gremistas se desesperam com mais uma derrota; assista

Na tarde deste domingo, o Santos derrotou o Grêmio por 1 a 0, afundando ainda mais o Tricolor gaúcho na zona do rebaixamento. Reação da torcida gremista acabou viralizando nas redes sociais.

Renato brinca sobre Michael e fala sobre relação com o atacante: “Quer meu DVD”

O Flamengo assegurou mais três pontos no Brasileirão após aplicar 3 a 0 no Fortaleza na última partida. Pedro marcou o primeiro e Michael balançou as redes duas vezes para garantir a vitória. Crescendo a cada dia que passa com o comando de Renato Gaúcho, o camisa 19 foi elogiado pelo treinador após a partida.

Importante para a evolução do Michael no Flamengo, Renato Gaúcho deu detalhes sobre a relação com o atacante e ainda brincou, afirmando que o camisa 19 ainda não está pronto para receber seu ‘precioso DVD’.

Minha relação com o Michael é ótima, como é ótima com o grupo todo. Trato todo mundo com educação, carinho, escuto todo mundo. Lógico que brinco mais com algum jogador ou outro, mas respeitando. Minha felicidade é ver o Michael fazendo gols, voltando a jogar aquele futebol que apresentou no Goiás, por isso ele está no Flamengo. Ninguém desaprende a jogar, pode passar por uma má fase, a gente recuperou muitos jogadores aqui, o Michael é um deles“, disse Renato, que continuou.

Ele faz essas coisas porque ele tenta me convencer porque quer o meu DVD, mas meu DVD ele ainda não está pronto pra receber“, brincou.

Foco no Campeonato Brasileiro

Os três pontos conquistados diante do Fortaleza foram importantes para que o Flamengo continuasse com chances de titulo. Apesar de não ter diminuído a distancia em relação ao Atlético-MG, que também venceu na rodada, a equipe se isolou na vice-liderança do torneio nacional. Até o momento, o rubro-negro somou 42 pontos com 23 partidas jogadas, enquanto o Galo conquistou 53 em 25 jogos.

Em nova tentativa de encostar no líder, o atual campeão nacional encara o Juventude, 15º colocado com 28 pontos, na próxima quarta-feira (13), ás 19h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod