Vamos rir: a torcida do Palmeiras é a mais fraca do Brasil e esse vídeo prova isso

VEJA TAMBÉM: VAMOS RIR: Abel demonstra muito chororô após eliminação do Palmeiras

Neste terça-feira, o Palmeiras acabou dando adeus a Libertadores da América, ficando apenas com o Campeonato Brasileiro para disputar até o final da temporada. O time paulista jogou em casa com o estádio completamente lotado, porém, não conseguiu ajudar os seus jogadores a superaram o time do Athletico.

Nas redes sociais, torcedores comentaram o silêncio da torcida do Palmeiras no Allianz Parque. Um vídeo de um torcedor do Palmeiras reclamando da torcida palmeirense bombou nas redes sociais.

No vídeo, um torcedor do Palmeiras reclama que os mais de 40 mil torcedores do Palmeiras presentes no Allianz Parque não conseguiram cantar mais alto do que os 2 mil torcedores do Athletico-PR presentes no estádio.

Após o jogo, o técnico Abel Ferreira não admitiu que o seu time não jogou bem, preferindo jogar toda a culpa na arbitragem. Mesmo após um lance violento, ele disse que o vermelho aplicado em Murillo não foi justo.

Milton Neves diz que Fla gostou da eliminação do Palmeiras e alerta o Athletico: “Esgotou o estoque de milagres”

Na Rádio Bandeirantes, Milton Neves exaltou a classificação do time comandado pelo experiente Felipão, no entanto, alertou que o estoque de milagres do Furacão se esgotou, indicando que não terá chances contra o Flamengo na final.

Parabéns pro Athletico e parabéns pro Felipão. Eu pensava que ele já estava com a carreira encerrada. Não foi mais importante que 2002, mas o Felipão está mais que consagrado. Grande resultado! Histórico. O Flamengo gostou demais do resultado. Claro que o jogo é jogado, mas acho que o Athletico esgotou o estoque de milagres”.

O Palmeiras jogou para buscar uma vitória ampla, porém, acabou sendo surpreendido pelo Furacão, que fez os gols necessários e garantiu o empate que deu a vaga ao Furacão na decisão.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -