Vamos rir: Aguero e Balotelli reagindo ao gol do Vinicius Jr contra o Man City

Vamos rir: Aguero e Balotelli reagindo ao gol do Vinicius Jr contra o Man City

Na última terça-feira, ocorreu um dos grandes jogos da Liga dos Campeões. O Real Madrid foi até a Inglaterra para medir forças diante do Manchester City, onde acabou sendo derrotado por 4 a 3. O resultado poderia ter sido ainda pior para o Real caso Vinicius Jr não tivesse em campo. No segundo tempo, ele […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Na última terça-feira, ocorreu um dos grandes jogos da Liga dos Campeões. O Real Madrid foi até a Inglaterra para medir forças diante do Manchester City, onde acabou sendo derrotado por 4 a 3.

O resultado poderia ter sido ainda pior para o Real caso Vinicius Jr não tivesse em campo. No segundo tempo, ele anotou um dos grandes golaços desta edição da Liga dos Campões, aplicando um jogadaça espetacular em cima de Fernandinho, terminando com a bola nos fundos da rede do goleiro Ederson.

Um vídeo na web mostra a reação de Kun Aguerro, ex-jogador e ídolo do City, e Balotelli com o golaço de Vinicius Junior.

Gigantes europeus despertam interesse em João Gomes, do Flamengo

O Flamengo é dono de um dos elencos mais fortes do futebol Sul-Americano. Além de grandes craques reconhecidos mundialmente, o clube tem se caracterizado nos últimos anos por revelar joias que despertam interesse do futebol europeu. Desta vez, o volante João Gomes é quem chama a atenção de gigantes do velho continente.

O jogador tem sido um dos principais destaques desde a chagada de Paulo Sousa ao comando da equipe carioca. Em constante evolução desde então, João Gomes ganhou interesse do Atlético de Madrid, da Espanha.

De acordo com informação do perfil Paparazzo Rubro-Negro, João Gomes estaria na lista de possíveis reforços do time de Diego Simeone para a próxima temporada europeia.

Vale lembrar, que a imprensa espanhola já havia destacado as qualidades de João Gomes recentemente. Na ocasião, o Jornal ‘AS’, tratou o jovem volante do Flamengo como uma das principais revelações do futebol brasileiro e ainda destacou que o jogador possui os melhores números do país em sua posição.

Atlético de Madrid não é o único interessado

A ascensão de João Gomes após a chegada de Paulo Sousa fez o jogador ser bem visto não somente na Espanha, como também na Inglaterra. O jornalista Ekrem Konur informou recentemente que o Manchester United estaria interessado no jogador e, inclusive, estuda enviar olheiros para acompanhar o volante do Flamengo.

Vale destacar, que o Manchester United tem uma forte reformulação de elenco marcada a partir da chegada do novo treinador, Erik Ten Hag, do Ajax. Deste modo, se torna ainda mais provável que o time inglês resolva fazer uma investida futuramente no jogador rubro-negro.

Próximo compromisso do Flamengo

Enquanto um de seus melhores jogadores sofre assédio do futebol europeu, o Flamengo de Paulo Sousa se prepara para seu próximo compromisso. Nesta quinta-feira (28), a partir das 19h00 (horário de Brasília), o rubro-negro encara a Universidad Católica, no Chile, pela terceira rodada do Libertadores da América.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 28/04/2022 ,
  • Atualizado: 28/04/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.