01
  • Início
  • Notícias
  • Vamos rir: Diego Alves escondendo o pescoço pra não ser enforcado por Diego Ribas; assista

Vamos rir: Diego Alves escondendo o pescoço pra não ser enforcado por Diego Ribas; assista

O Flamengo entrou em campo na quinta-feira, onde acabo derrotando Bahia por 3 a 0, resultado que deixou o Flamengo colado lá em cima entre os melhores times do campeonato, ao mesmo tempo que deixou o Tricolor de Aço atolado na parte de baixo.

Uma das cenas que chamou a atenção no jogo foi a expulsão de Diego Ribas, que apertou o pescoço de Rossi, do Bahia. Na sexta-feira, ao chegar no Ninho, Diego Alves compartilhou uma brincadeira com o meia, o cumprimentando escondendo o pescoço.

Como já era esperado, o vídeo viralizou nas redes sociais. Assista abaixo.

Português que comandou o Athletico-PR não considera o Fla melhor elenco do Brasil

Em participação no ‘Bola da Vez’, dos canais ESPN, o ex-treinador do Athletico-PR, Antônio Oliveira, deu pontos de vista importantes em relação a passagem de seu conterrâneo Jorge Jesus pelo Flamengo em 2019, onde conquistou títulos importantes como a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro. O português ainda revelou se considera o time rubro-negro o melhor elenco do Brasil e surpreendeu na resposta.

Apesar do Flamengo ter se reforçado ainda mais nesta temporada trazendo nomes de nível europeu como: David Luiz, Kenedy e Andreas Pereira, Antônio Oliveira acredita que o plantel mais forte e equilibrado do Brasil atualmente é o do Palmeiras, comandado por outro português, Abel Ferreira.

“Na minha opinião, o Flamengo não tem o melhor elenco do Brasil. Consegue ter os melhores, ou pelo ou menos os 13, 14 melhores jogadores do Brasil, que é completamente diferente. Tal qual o Atlético Mineiro também tem na minha opinião 12, 13 jogadores. Na minha opinião o plantel mais equilibrado e mais forte pra mim vai continuar sendo o Palmeiras”.

Em relação a passagem de Jorge Jesus pelo Brasil em 2019, Antônio Oliveira dar todo o mérito ao Mister, que para ele, sua competência foi o motivo de tamanho sucesso em um curto período de trabalho.

“Claramente competência. Não tenho outra palavra pra classificar o trabalho de grande qualidade que Jorge Jesus fez no Brasil em um tão curto espaço de tempo”.

O grande diferencial de Jorge Jesus no Flamengo certamente foi conseguir unir a qualidade individual de seus jogadores a um esquema tático que favorecia para que o time ficasse perfeitamente equilibrado tanto defensivamente quanto ofensivamente. O sucesso do português no time carioca foi tão grande que ele deixou o rubro-negro com mais títulos conquistados que derrotas.

Próximo compromisso do Flamengo

O Flamengo busca uma boa sequência de vitórias para tentar jogar alguma pressão sobre o Atlético-MG na busca pelo titulo do Brasileirão 2021. No próximo domingo (14), o atual bicampeão nacional encara o São Paulo, no Morumbi, ás 16h00 (horário de Brasília), pela 32ª rodada do torneio.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod