01
  • Início
  • Notícias
  • Vamos rir: Gremistas imploram para o Flamengo entregar o jogo na terça-feira: “Alivia pra nós”; assista

Vamos rir: Gremistas imploram para o Flamengo entregar o jogo na terça-feira: “Alivia pra nós”; assista

O Flamengo entrou em campo neste sábado, onde mediu forças diante do Internacional. Claro, o foco está na final da Libertadores, que ocorre no próximo dia 27, diante do Palmeiras. O Rubro-negro fez outra atuação segura, podendo ter vencido por um placar ainda maior, se não fosse a interferência da arbitragem.

O Rubro-negro permanece no Rio Grande do Sul, onde irá medir forças na próxima terça-feira, com o Grêmio, em um dos jogos mais pegados da rodada. Renato Gaúcho, maior nome da história do Grêmio, é um nome muito querido entre os gremistas, que apelam pela história do técnico para tentar dar aquela ajudinha.

O Grêmio está na zona do rebaixamento, porém, vem de duas vitórias seguidas, aumentando as esperanças da torcida com a saída da zona de rebaixamento. Porém, uma derrota na terça-feira pode ser fatal, quase que sacramentando o rebaixamento do time gaúcho.

Pensando nisso, os gremistas foram até a porta do hotel do Flamengo para pedir ao Rubro-negro para tirar o pé diante do Tricolor, ajudando assim o Grêmio sair da zona da degola. Veja abaixo as imagens.

Ainda dá? Arão diz se Flamengo ainda pensa no título do Brasileirão

O Flamengo precisava de uma vitória contra o Internacional, no Beira-Rio, para continuar vivo na disputa do título do Campeonato Brasileiro 2021, e conseguiu voltar pra casa com três pontos na bagagem após vencer o time colorado pelo placar de 2 a 1. O triunfo deixou o time da Gávea oito pontos atrás do líder Atlético-MG, que tem 74 neste momento. Para muitos, por faltar apenas quatro rodadas para a maioria das equipes, o time rubro-negro deveria poupar forças, já que dificilmente o troféu não ficará nas mãos do Galo.

Em entrevista a FlaTV, Arão fez questão de deixar claro que o time buscará o troféu mesmo que ás chances não sejam grandes.

“Vamos em busca do título. Ainda não acabou e matematicamente ainda temos chances. Vamos lutar até o final. Não estamos de brincadeira. Não desistimos. Isso aqui é Flamengo”.

Ás vésperas da partida mais importante do ano para o time carioca, o time comandado por Renato Gaúcho vem conquistando a confiança necessária para chegar forte na decisão contra o Palmeiras no dia 27, no Uruguai. E este pode ser um fator decisivo, a confiança, visto que o Flamengo vem de quatro grandes vitórias, enquanto o rival alviverde não vem ganhando ás últimas partidas e acabou saindo da briga pelo troféu do Brasileirão após a derrota para Fortaleza na última partida.

Próximo compromisso do Flamengo

Depois de vencer o Inter, é a vez do Flamengo encarar seu maior rival Grêmio. O duelo que antecede a viajem para Montevidéo acontece na próxima terça-feira (23), na Arena do Grêmio, a partir das 21h00 (horário de Brasília).

O Grêmio, inclusive, vive um de seus piores momentos na história e corre sério risco de ser rebaixado para a Série B do ano que vem. Neste momento, o Imortal ocupa a décima oitava colocação na tabela de classificação com apenas 35 pontos conquistados.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod