VAMOS RIR: Gremistas se desesperam com gol que quase sacramenta o rebaixamento; assista

O Grêmio foi a campo na tarde deste domingo, na Arena Corinthians, diante do time paulista em uma arena lotada. O time gaúcho jogou extremamente pressionado para vencer o jogo, já que em caso de derrota, não teria mais chances de sair da zona de rebaixamento e seria rebaixado matemticamente.

O time de Vagner Mancini abriu o placar ainda no primeiro tempo, porém, acabou dando o empate com um golaço de Renato Augusto. O gol foi um balde de água fria para os gremistas, que agora podem ser rebaixados nesta segunda-feira, caso Cuiabá e Fortaleza pontuem.

Claro, a reação dos gremistas virou piada nas redes sociais.

Veja por quais motivos o Palmeiras acredita que é possível tirar Pedro do Flamengo

.

Não é de hoje que o Palmeiras ‘namora’ o centroavante flamenguista Pedro, que é atualmente reserva imediato de Gabigol. No entanto, mesmo no banco, o atacante tem ótimos números no time da Gávea, e isso tem despertado o desejo do time alviverde, que procura um grande nome para a posição pensando na temporada 2022. Dito isso, o principal problema para o Verdão é que o rubro-negro não pretende liberar o atleta, que teve sua compra definitiva concretizada recentemente.

Entretanto, o Palmeiras tem uma estratégia traçada para tentar a negociação com Pedro: falar diretamente com o atleta. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o Verdão pretende mostrar ao centroavante todas as vantagens que ele terá em aceitar um acordo com o time paulsita.

“Neste momento, a atuação consiste em tentar convencer os empresários do Pedro que a mudança para o Palmeiras seria o melhor dos mundos para o Palmeiras, mas também para o Pedro. Motivos não faltam: no Flamengo ele é reserva, não vai ser convocado para a seleção brasileira, vai ter dificuldade em se estabelecer como um cara importante, afinal de contas dentro do Flamengo tem um cara que atua mais que ele (Gabigol)”.

“No Palmeiras, além de um aumento salarial, ele teria a oportunidade de ser protagonista e, eventualmente, de disputar a Copa do Mundo de 2022. Estes foram alguns dos argumentos utilizados pelo Palmeiras nas conversas com os representantes do Pedro”.

Além do Palmeiras, atual bicampeão da Copa Libertadores, outros clubes do Brasil demostraram interesse em Pedro como, Internacional e Corinthians. Porém, os valores do jogador do Flamengo parecem muito altos para estes times, o que leva a crer que, caso saia para alguma equipe do futebol brasileiro, este time será o alviverde paulista, que juntamente ao rubro-negro são os times com maior potencial financeiro atualmente.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -