ads text
MARINHO

Vamos rir: Marinho fala que deixou o Santos para disputar títulos e torcedores do time paulista se revoltam

Primeiro reforço anunciado pelo Flamengo nesta temporada, Marinho tem mostrado muita felicidade por ter trocado o time paulista pelo Rubro-negro carioca. Em entrevista, o atacante surpreendeu ao revelar o verdadeiro motivo que o fez se transferir para o rubro-negro.

Marinho deixou claro que um dos motivos que fez ele aceitar a proposta do Flamengo e deixar o Santos para jogar no Rubro-negro foi a possibilidade de conquistar títulos no Flamengo.

“A gente sonhou tanto com isso. Jogava em um grande clube como o Santos, respeitei muito a camisa, guardei o respeito que adquiri com a minha dedicação e trabalho no clube, mas a gente sempre quer buscar algo para nossa carreira. Sempre quis disputar títulos. No Santos, chegamos na final da Libertadores, mas não vencemos. Mas foi um aprendizado muito grande por tudo que passamos lá”.

Marinho, UOL ESPORTE

“Eu precisava respirar novos ares, lá não tinha como almejar títulos. Cheguei aqui por tudo que fiz no Santos. Sempre guardei a gratidão ao Santos. Vim buscar títulos no meio de tantos jogadores incríveis. O Flamengo é gigante, lota onde joga. É um sonho viver aqui. Flamengo é uma família muito grande. Procuro imaginar o torcedor comigo. Quero todo dia sentir essa presença e ser mais um torcedor. A diferença é viver o Flamengo a cada jogo e treino”.

Marinho, UOL ESPORTE

Nas redes sociais, os torcedores do Santos se revoltaram com Marinho. Muitos deles lembraram a Libertadores, onde o jogador não teve um bom desempenho na final, contra o Palmeiras.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 30/03/2022
  • | Ultima atualização em 30/03/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod