VAMOS RIR: Milton Neves reclama de lance normal e passa vergonha na web

Flamengo vence o São Paulo sem muitas dificuldades. Torcedores do time paulista choram nas redes sociais reclamando de um lance normal

Nesta quarta-feira, o Flamengo enfrentou o São Paulo mais uma vez. O confronto era válido pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O Rubro-negro não tomou conhecimento do rival, fez três gols e se aproximou da vaga na grande final da competição.

Com a vitória por 3 a 1, o Flamengo tem a vantagem de perder por até 1 gol de diferença que mesmo assim passará para a grande final da competição.

Mesmo com uma grande superioridade em campo, muitos torcedores do São Paulo e parte da imprensa paulista ainda reclamam bastante da arbitragem. Um lance no gol do Flamengo, por exemplo, se tornou algo de criticas por parte de Milton Neves nas redes sociais.

Os são paulinos reclamam de toque de mão em Arrascaeta. Na visão desses torcedores, o lance deveria ter sido anulado.

A torcida aproveitou para cutucar Milton Neves

Um jogador que demonstrou muito futebol foi Everton Cebolinha. O atacante do Flamengo entrou no segundo tempo e fez o gol que sacramentou a vitória flamenguista por 3 a 1. Na entrevista coletiva, Dorival rasgou elogios ao jogador, destacando que falou para ele que o atacante precisa apenas de focar em jogar futebol.

“Eu disse ao Everton Cebolinha que ele não precisava provar nada para ninguém, que precisava apenas jogar o seu futebol. E hoje, antes dele entrar em campo, eu falei que ele iria resolver o jogo para nós.”

Dorival

Dorival ainda afirmou que busca um Flamengo ainda melhor nos próximos jogos.

“Eu fico muito feliz de estar alcançando o que estamos alcançando. Isso é prazeroso. Poder trabalhar com duas equipes no mesmo nível. Então, a tendência é que melhoremos ainda mais. A projeção é que evolua mais ainda.”

Dorival
Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -