01

Vamos rir: Narradores se desesperam derrota do Grêmio

O Grêmio entrou em campo neste fim de semana, onde acabou sendo derrotado pelo Palmeiras, por 3 a 1. O time que brigou com o Flamengo vários títulos nos últimos anos está se encaminhando para mais um rebaixamento, o terceiro na história do Grêmio.

No jogo contra o Grêmio, a reação de narradores gremistas com a derrota do Tricolor acabou viralizando nas redes sociais. Veja abaixo.

Vinicius Júnior fala sobre momento no Real e crava Flamengo campeão da Libertadores

O Flamengo foi eliminado da Copa do Brasil recentemente pelo Athletico-PR e deu adeus a chance de conquistar o torneio mata-mata. No entanto, na noite deste sábado (30), o time carioca conquistou importante vitória diante do líder Atlético-MG, e voltou a dar esperança ao torcedor em relação a chances de conquistar o tricampeonato seguido do Brasileirão.

Em entrevista a TNT Sports, o cria do Flamengo, Vinicius Júnior, atacante do Real Madrid, revelou que faz o possível para acompanhar todos os jogos de seu ex-time, lamentou a eliminação da Copa do Brasil e ainda deu seu palpite sobre quem leva a taça Libertadores da América deste ano.

“Toda vez que eu jogo no mesmo horário do Flamengo, eu já chego no intervalo perguntando: quanto está o Flamengo?. Estou muito ansioso. Fico triste pela derrota no último jogo contra o Athletico, mas com a tranquilidade que vamos ser campeões da Libertadores mais uma vez“.

Vinicius deixou o Flamengo em alta e chegou ao Real Madrid com status de uma das maiores promessas do futebol mundial para os próximos anos. No entanto, seu inicio no gigante espanhol não foi como o esperado, e o jovem atacante teve bastante dificuldade quando era comandado pelo técnico Zidane, lenda dos Merengues. Ainda na entrevista a TNT, o jogador falou sobre sua evolução no time, principalmente após a chegada de Ancelotti e disse que considera que as criticas em seu inicio na Espanha foram exageradas.

“Nunca tinha visto uma pressão tão grande sendo um jogador tão jovem. Não sei por que, mas talvez por eu ter custado muito caro. E aí a galera cobra muito para não perder tão rápido e eu dar o retorno. Mas o clube e os treinadores sabiam da minha qualidade e que com o tempo eu ia ganhar mais experiência e ajudar mais o clube”.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod