ads

Vamos rir: Português liga pro Flamengo sugerindo a devolução de Jorge Jesus; assista

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O técnico Jorge Jesus não está tendo dias fáceis na Europa. O técnico do Benfica não consegue convencer os torcedores no comando dos Encarnados e, por conta disso, o treinador vem sendo pressionado para deixar o clube o quanto antes.

Nas redes sociais, torcedores pedem a sua saída e retorno ao Flamengo, onde viveu um dos melhores momentos da sua carreira. O Mister então sofreu uma brincadeira do humorista português Nilton Próprio, que ligou para uma loja do Flamengo e sugeriu a devolução de JJ ao Flamengo.

“A gente está falando aqui do Benfica. A gente tem um problema aqui com um artigo e queria saber se dá para retornar?. O artigo veio com defeito. Funcionou muito bem no início, aí quando bate na Europa é f… mesmo”,

Barcelona ganha torcida do Flamengo na Liga dos Campeões; Entenda

Neste momento o Flamengo está a procura do substituto de Renato Gaúcho para comandar o time em 2022, e o nome mais querido pela nação é o de Jorge Jesus. No entanto, uma negociação para tirar o Mister do Benfica no atual momento é praticamente impossível, apesar do técnico viver má fase nos encarnados. Porém, existe um cenário que pode facilitar bastante a vida do time carioca na busca pelo treinador português.

De acordo com notícias de portais portugueses, o futuro de Jorge Jesus no Benfica depende do resultado na Liga dos Campeões da Europa. É que os comandados do Mister ainda possuem chance de se classificar para a fase de grupos e isso pode fazer com que ele permaneça na equipe portuguesa e acabe com o sonho da nação de tê-lo de volta.

Dito isso, a nação rubro-negra deve ficar de olho nos jogos do Grupo E, que acontecem nesta quarta-feira (8), e torcerem pela classificação do Barcelona afim de ver a queda do Benfica e, consequentemente, a demissão de Jorge Jesus dos encarnados, o que facilitaria muito uma possível negociação com o Flamengo.

Como está o Grupo do Benfica?

Com cinco pontos, o Benfica é o terceiro colocado do Grupo e enfrenta o já eliminado Dynamo Kiev na última rodada. Para se classificar, o time de Jorge Jesus precisa obrigatoriamente vencer este duelo e ainda torcer pela derrota do Barcelona, que tem sete pontos e enfrenta o Bayern de Munique (alemão é o primeiro do grupo com incríveis 15 pontos). Caso o time Luso vença e o Barça empate, a vaga ficará com os portugueses, visto que levam vantagem no confronto direto.

Resumindo, o torcedor do Flamengo é Barcelona desde criança na rodada da Liga dos Campeões da próxima quarta-feira (8), na esperança de que haja uma demissão do Mister dos encarnados.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 07/12/2021
  • | Ultima atualização em 07/12/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod