ads text
olimpia

VAMOS RIR: Reação da FLU TV na cobrança de pênaltis na Libertadores

O Flamengo se tornou o único carioca a disputar a Libertadores neste ano. Em jogo pegado diante do Olimpia, o Tricolor perdeu o jogo por 2 a 0, levando a decisão para as penalidades máximas. Em cobranças muito ruins do Fluminense, a equipe acabou dando adeus a competição precocemente.

Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo aproveitaram para tirar muita onda com o time comandado por Abel Braga. Veja abaixo os memes.

Além disso, o vídeo da reação de torcedores do Fluminense com a disputa de penalidades máximas acabou viralizando.

O Rei do Cariocão: Gol da vitória diante do Vasco faz Gabigol disparar na artilharia da competição

Sai ano e entra ano e uma uma coisa não muda: Gabigol segue sendo artilheiro no Flamengo. Nesta quarta-feira (16), em duelo válido pela partida de ida das semifinais do Cariocão, o rubro-negro superou o Vasco da Gama pelo placar de 1 a 0, no Maracanã. De pênalti, o camisa 9 assinalou o gol da vitória e disparou na liderança da artilharia da competição estadual.

Mantendo sua incrível média de gols vestindo a camisa rubro-negra, Gabigol chegou aos 8 tentos assinalados no estadual em apenas oito partidas disputadas. Logo atrás do atacante do Flamengo está Erison, do Botafogo, que colocou 6 bolas nas redes, no entanto, precisou de dez partidas para atingir a marca.

Vantagem do Flamengo nas semifinais

Por ter sido segundo colocado na fase classificatória, o Flamengo conquistou a vantagem do empate para a disputa das semifinais do Cariocão, deste modo, após o resultado de 1 a 0 no duelo de ida, o rubro-negro está bem encaminhado para chegar a decisão do estadual, visto que, mesmo que haja empate no confronto de volta, os comandados de Paulo Sousa avançarão para a finalíssima.

O duelo de volta está marcado para o próximo domingo (20), a partir das 16h00 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Desempenho de Paulo Sousa em clássicos

Apesar da derrota para o Fluminense (1 a 0) no primeiro clássico do ano, o Flamengo de Paulo Sousa conseguiu se recuperar e mostrou sua força diante dos rivais do Rio de Janeiro. Com o triunfo diante do Vasco da Gama, o treinador português chegou a sua segunda vitória diante do time Cruzmaltino. Anteriormente, o rubro-negro havia derrotado o Botafogo pelo placar de 3 a 1, na que foi considerada umas das melhores atuações do time na atual temporada.

Neste recorte, o Flamengo também enfrentou o Atlético-MG pela decisão da Supercopa do Brasil, onde, após empate em 2 a 2 no tempo normal, acabou derrotado nas penalidades.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 17/03/2022
  • | Ultima atualização em 17/03/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod