Ads
maracanã - flamengo

Vamos rir: Reação da torcida do Atlético-MG com vitória do Flamengo

Veja a reação da torcida do Atlético-MG com vitória do Flamengo

O Flamengo não tomou conhecimento do Atlético-MG na Copa do Brasil. Após perder o jogo de ida, o Fla deu o troco no Maracanã, vencendo o jogo por 2 a 0, com dois gols anotados por Arrascatea. O Rubro-negro chegou as quartas de finais e deixou para trás um adversário duro e um dos candidatos ao título.

VEJA TAMBÉM: CRAQUE: Vidal vai à loucura com golaço de Arrascaeta no Maracanã

O jogo foi muito polêmico e quente dentro e fora das quatro linhas. Antes do jogo, a diretoria do Atlético-MG fez de tudo para tumultuar o jogo, colocando pressão na arbitragem e soltando notas de repúdio para tentar desviar o foco.

VEJA TAMBÉM: Torcida espetacular: Flamengo arrecada milhões em jogaço contra o Atlético

Não deu certo. Com um Maracanã com quase 70 mil pessoas, o Flamengo mostrou a sua força e avançou de fase. Como já era esperado, a torcida do Atlético-MG não ficou nada feliz com os gols anotados por Arrascaeta. Veja abaixo.

Dorival rasgou elogios aos atletas após a grande vitória no Maracanã

“Foi uma vitória importante contra uma das melhores equipes do futebol brasileiro. Mas foi apenas uma vitória. Não vai refletir no jogo seguinte. Temos que encontrar uma regularidade. Chegar é uma coisa, manter é outra. Aos poucos a equipe está recuperando a confiança”.

Na entrevista coletiva, o técnico Dorival Jr rasgou elogios a dupla Pedro e Gabigol: “É uma mudança de postura de toda equipe. Quando falavam que o Pedro e Gabriel não podiam jogar juntos, eu sempre discordei. Se eles participarem correndo para trás também, com certeza eles podem suprir essa falta. Estamos vendo isso aos poucos. Todo mundo briga”, disse o técnico.

O Flamengo agora foca na disputa do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro precisa somar pontos para tentar diminuir a distância para o Palmeiras, atual líder da competição.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod