Vamos rir: Reação da torcida do Palmeiras ao levar gol do Pablo

0
Palmeiras
Palmeiras

VEJA TAMBÉM: ELIMINADO: Palmeiras empata e dá adeus a Libertadores; veja os memes

Na noite desta terça-feira, o Palmeiras empatou com o Athletico-PR em casa e acabou dando adeus a Libertadores. Os torcedores do time paulista já estavam comemorando mais uma possível final diante do Flamengo, porém, isso não acontecerá.

O time comandado por Abel Ferreira não vem jogando bem há algum tempo. Nos últimos cinco jogos, por exemplo, o Alviverde não sabe o que é vitória. Hoje, o Palmeiras tem apenas o Campeonato Brasileiro para disputar.

Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo aproveitaram para provocar os palmeirenses. Além disso, o vídeo da reação dos palmeirenses com a eliminação para o time comandado por Felipão bombou na web.

O Palmeiras reclamou muito da arbitragem. O árbitro expulsou corretamente um atleta do Palmeiras, porém, os torcedores, jogadores e o técnico Abel Ferreira reclamou muito do arbitro, mas não tinha nenhum motivo real, já que as decisões da arbitragem foram corretas.

Enquanto isso, o Flamengo se prepara para o jogo decisivo contra o Vélez. Nesta quarta-feira, o Mais Querido mede forças com o time argentino para confirmar a final contra o Athletico-PR. O Rubro-negro empatou com o Ceará no último jogo do Brasileirão após Dorival optar em poupar boa parte dos titulares.

Mesmo com a vantagem, o técnico não quer dar bobeira e vai a campo com o que tem de melhor a disposição. A lógica é que o Fla não tenha dificuldades para vencer o time argentino novamente, se garantindo na terceira final de Libertadores nos últimos quatro anos.