Vamos rir: Reação são paulina com atropelo do Flamengo no Morumbi

0
SÃO PAULO
SÃO PAULO

Flamengo mediu forças diante do São Paulo, vencendo o time paulista por 3 a 1 e ficando bem próximo de conseguir uma vaga na grande final da Copa do Brasil

Na quarta-feira, o Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1, ficando em uma situação muito confortável para o jogo de volta. Os gols do Flamengo foram anotados por João Gomes, Gabigol e Everton Cebolinha, que anotou um golaço no finalzinho do confronto.

Continue lendo

O São Paulo colocou pressão durante todo o jogo, porém, o time muito mais qualificado tecnicamente do Flamengo aproveitou as chances que teve e colocou a bola nos fundos da rede adversária.

Nas redes sociais, os torcedores do Flamengo aproveitaram para se divertirem com as reações dos são-paulinos com os gols do Flamengo.

DORIVAL APÓS O JOGO

Cebolinha
– É uma satisfação ver o Cebolinha lutando e encontrar o caminho. Ele pode fazer muito mais. Eu tenho confiança de que ele vai encontrar daqui a pouco. Eu conversei com ele essa semana e falei que ele não precisava provar nada para ninguém. Ele tem que jogar com liberdade e alegria para fazer o melhor. Antes dele entrar, eu falei que ele decidira o jogo para a gente. Há 70 dias, o elenco era altamente questionável, ninguém falava que era o melhor elenco. Ainda não é. Nós não ganhamos nada. Nós estamos fazendo uma campanha de recuperação e passagem de fase. Eu estou satisfeito com esse trabalho e com esse processo. Não foi fácil e não foi simples. Tenho perspectivas ainda maiores para fazermos algo diferente até o final do ano.

Atuação do São Paulo
– Não surpreendeu. Nós estávamos preparado para esse time que o São Paulo botou em campo, a dúvida era Luciano e Patrick. Nós não encaixamos a marcação e quando o ataque não consegue marcar, sobrecarrega o meio e estoura na última linha, que teve uma atuação quase perfeita e neutralizou a maioria das jogadas. Foi uma ótima atuação do São Paulo, fez um grande jogo e valorizou o nosso resultado, que foi alcançado por muita entrega dos jogadores porque não fizemos uma partida dentro das nossas condições.

David Luiz
– Eu não sei se preocupa para a próxima partida, mas é natural que seja uma situação preocupante. Eu acredito que amanhã o departamento médico deva nos passar alguma informação. Eu prefiro deixar sem que adiante qualquer coisa porque eu também seria leviano se falasse alguma coisa em relação a um atleta que foi pré-avaliado pelo departamento médico. Amanhã, com certeza, nós teremos alguma coisa mais palpável e mais segura para passar a todos.