Vamos rir: Técnico do Corinthians detona atacante do próprio time e fala em treinar o Liverpool

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo torceu para o empate entre Corinthians x São Paulo. O resultado impediu que o Corinthians disparasse na ponta da tabela. O jogo do time paulista foi movimentado, porém, nada se compara com o que aconteceu na entrevista coletiva do técnico Vitor Pereira.

Na coletiva, Vitor Pereira explicou os motivos que fizeram ele não colocar Roger Guedes para jogar. Segundo ele, o atacante do Corinthians precisa de uma maior entrega nos treinos.

Tomara eu que ele me transmitisse a confiança para contar com ele para alterar um jogo ou começar uma partida. Mas eu não estou sentindo esta confiança. Isto não quer dizer que ele não queira, não estou dizendo isso. Mas nem em termos de treino, nem em termos de jogo, as indicações são essas. Não posso tomar decisões com base no nome do Róger Guedes ou do que ele já fez, mas do que ele está fazendo agora – Vitor Pereira

O treinador do Corinthians também falou em treinar o Liverpool: “Se me perguntar, eu queria treinar o Liverpool, com todo respeito que tenho ao Corinthians. Aqui não é o que queremos, no meu conceito, em termos de jogo, não é o que queremos, é o que a equipe precisa. Às vezes a equipe precisa do Róger na esquerda, em outras é dele no meio, ou na direita.

RMP afirma que os dirigentes do Flamengo não resolvem nada e que arregaram para os veteranos da equipe

Tentando encontrar o caminho das vitórias em busca de títulos, o Flamengo venceu duas seguidas e tenta diminuir a pressão principalmente sobre o treinador Paulo Sousa, que ainda não conseguiu fazer a equipe mostrar um futebol atrativo. Enquanto, isso, nos últimos dias o clube passou por mais um caso de problema interno entre atletas e comissão técnica.

Em relação ao imbróglio entre Paulo Sousa e o goleiro Diego Alves, que teve inicio após o treinador afirmar que que o veterano havia se colocado a disposição para jogar mesmo sem treinar, o jornalista Renato Mauricio Prado criticou fortemente a forma como a diretoria e a comissão técnica trataram a situação. Para RMP, os dirigentes arregaram para a geração 85.

“Tá tudo dominado! Esse deve ter sido o sentimento dos líderes do elenco do Flamengo, após a constrangedora entrevista do técnico Paulo Sousa e dos cartolas Marcos Braz e Bruno Spindel, realizada em seguida à magra vitória rubro-negra sobre o Goiás”.

RMP se refere a entrevista coletiva realizada após a vitória sobre o Goiás, onde participaram, ao lado de Paulo Sousa, Marcos Braz e Bruno Spindel. Na opinião do jornalista, o presidente Landim junto com os demais dirigentes não resolvem nada, e arregaram feio para os veteranos da equipe, Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luiz.

“Mas, infelizmente, para os rubro-negros, Landim não resolve nada. Nem Braz, muito menos Spindel e Paulo Sousa. Que arregaram feio para os líderes do Flamengo da geração 85 e seus aliados”.

Próximo compromisso do Flamengo

Com a situação finalizada, pelo menos de acordo com os dirigentes e comissão técnica, o Flamengo foca em seu próximo compromisso, que é pela Copa Libertadores da América. Nesta terça-feira (24), os rubro-negros encaram o Sporting Cristal, pela última rodada da fase de grupos da competição. Vale lembrar, que o time carioca já se encontra classificado para as oitavas de final.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.