Vamos rir: Torcida do Flamengo invade perfil do Athletico-PR após classificação na Copa do Brasil

0

Flamengo vence o Athletico-PR fora de casa e se garante na semifinal da Copa do Brasil. Torcedores do Flamengo aproveitaram para provocar o time comandado por Felipão

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo voltou a vencer o Athletico-PR e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil. O gol da classificação veio em um golaço histórico de Pedro, que anotou um golaço de bicicleta.

O Flamengo conseguiu fazer um jogo muito bem feito. O time do Furacão tem uma forte defesa, porém, não conseguiu segurar o melhor ataque do futebol sul-americano. Após marcar o gol, o Athletico tentou chegar ao gol de empate, porém, parou na forte marcação rubro-negra.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo aproveitaram para provocar o time do Paraná.

O Flamengo agora espera a definição do rival na semifinal da Copa do Brasil. O São Paulo venceu o América Mineiro no Morumbi e, por conta disso, precisa de apenas um empate para se classificar e enfrentar o Flamengo.

Enquanto isso, outros times se classificaram e podem ser adversário do Flamengo em uma possível final. No Rio de Janeiro, o Fluminense empatou com o Fortaleza em 2 a 2 e avançou de fase. Já em São Paulo, o Corinthians eliminou o Atlético-GO após vencer o jogo de volta por 4 a 1.