Vamos rir: Torcida do Flamengo invade perfil do Athletico-PR após classificação na Copa do Brasil

Flamengo vence o Athletico-PR fora de casa e se garante na semifinal da Copa do Brasil. Torcedores do Flamengo aproveitaram para provocar o time comandado por Felipão

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo voltou a vencer o Athletico-PR e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil. O gol da classificação veio em um golaço histórico de Pedro, que anotou um golaço de bicicleta.

O Flamengo conseguiu fazer um jogo muito bem feito. O time do Furacão tem uma forte defesa, porém, não conseguiu segurar o melhor ataque do futebol sul-americano. Após marcar o gol, o Athletico tentou chegar ao gol de empate, porém, parou na forte marcação rubro-negra.

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo aproveitaram para provocar o time do Paraná.

O Flamengo agora espera a definição do rival na semifinal da Copa do Brasil. O São Paulo venceu o América Mineiro no Morumbi e, por conta disso, precisa de apenas um empate para se classificar e enfrentar o Flamengo.

Enquanto isso, outros times se classificaram e podem ser adversário do Flamengo em uma possível final. No Rio de Janeiro, o Fluminense empatou com o Fortaleza em 2 a 2 e avançou de fase. Já em São Paulo, o Corinthians eliminou o Atlético-GO após vencer o jogo de volta por 4 a 1.

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -