Vamos rir: Torcida do Palmeiras chora na web pedindo pênalti inexistente

Na tarde deste domingo, Palmeiras x Flamengo mediram força em um dos grandes jogos do segundo turno do Campeonato Brasileiro. O jogo foi pegado, com ambos os times tendo oportunidades de deixar o Allianz Parque com a vitória.

O empate foi visto como um melhor resultado para o Palmeiras. O time paulista manteve a distância para o Flamengo em nove pontos. O Fla é apontado como o grande time que tem a capacidade de brigar com o time paulista pelo título.

Como já era esperado, o confronto teve momentos tensos. No final do jogo, Vidal e Gómez se encostaram na área, onde os jogadores do time paulista reclamaram bastante. Veja abaixo o chororô da torcida do Palmeiras.

Torcida do Palmeiras chora pedido pênalti em Gómez

https://twitter.com/CentralDaSEP/status/1561457025871409152

Que também reclamou bastante do lance foi Milton Neves. No seu blog no UOL Esporte, o jornalista declarou que o Flamengo foi beneficiado.

Afinal de contas, o maior deles, que só fica atrás de Zico, resolveu dar as caras justamente no último lance do jogo! Sim, ele mesmo: o VAR! Ah, gente, não tem como dizer que não foi pênalti de Vidal em Gómez. E, fracamente, o árbitro e o VAR viram. Mas faltou pulso para assinalar a infração na jogada derradeira da partida.

Milton Neves

Flamengo define valor mínimo que aceitará por Lázaro, alvo do futebol europeu

O Flamengo recebeu nos últimos dias uma oferta de cerca de 5 milhões de libras, algo em torno dos R$ 30 milhões, pelo atacante de 20 anos Lázaro, um dos destaques do time na atual temporada. No entanto, a proposta do West Ham, da Inglaterra, passou longe de agradar aos dirigentes, que logo recusaram a investida do clube inglês.

Entretanto, negociar o atacante faz parte dos planos do Flamengo, que busca atingir meta com vendas de seus atletas. Sendo assim, de acordo com apuração do portal Ge, os dirigentes estão dispostos a aceitar liberar Lázaro por cerca de 8 milhões de libras, aproximadamente R$ 50 milhões.

A informação ainda aponta que o West Ham segue com negociações em andamento com o Flamengo por Lázaro, e uma nova investida deve ocorrer nas próximas horas com valores maiores em relação à primeira oferta.

Lázaro é considerado uma grande revelação do Flamengo e parece questão de tempo para que o jovem de 20 anos seja negociado. O contrato do atacante com o mais querido se estende até meados de 2025. Na atual temporada, entrou em campo em 40 oportunidades e assinalou oito tentos com o manto sagrado.

O Flamengo tem lucrado bastante com vendas de suas crias nos últimos anos. Além de Vinicius Júnior, destaque do Real Madrid, e Lucas Paqueta, do Lyon, também renderam aos cofres rubro-negros os seguintes nomes: o zagueiro Natan, o lateral-direito João Lucas e o centroavante Rodrigo Muniz.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -