Vamos rir: Torcida do São Paulo se desespera com mais um gol de Gabigol: “Sempre ele”

Gabigol não tomou conhecimento da defesa do São Paulo e marca diante do time paulista. São-paulinos não gostaram de vê-lo marcá-lo mais um gol diante do Tricolor

Na noite desta quarta-feira, o Flamengo bateu o São Paulo por 3 a 1, ficando em uma posição muito confortável para o jogo de volta, que ocorre no Maracanã. O Rubro-negro mostrou uma grande qualidade nas finalizações ao gol.

Um dos melhores em campo foi o atacante Gabigol. O jogador aproveitou a chance no rebote e aumentou o placar par ao Rubro-negro, fazendo mais um gol diante do time paulista.

Como já era esperado, os torcedores do Flamengo aproveitaram para provocar os são-paulinos. Um perfil compartilhou um vídeo onde os torcedores do São Paulo não gostaram do gol de Gabigol.

Declaração de Dorival sobre titular absoluto preocupa a torcida: “Situação preocupante”

Apesar de não ter uma atuação ao nível dos últimos jogos, foi eficaz nas finalizações e venceu o São Paulo pela ida da semifinal da Copa do Brasil por 3 a 1, no Morumbi. Com um pé na decisão, no entanto, a situação de um dos titulares da equipe vem deixando a torcida preocupada, ainda mais após a declaração do treinador da equipe Dorival Júnior.

Dorival Júnior explicou o motivo de ter substituído David Luiz no Intervalo para a entrada de Fabrício Bruno. Nos últimos dias, o zagueiro apresentou um quadro de hepatite viral, motivo pelo qual o jogador não estava 100% para o duelo de ontem. O treinador explicou que a situação preocupa para a próxima partida, no entanto, espera um diagnóstico do departamento médico.

“Eu não sei se preocupa para a próxima partida, mas é uma situação preocupante. Eu acredito que amanhã o Departamento Médico nos passe algo. Amanhã teremos algo mais seguro para passar a todos”.

Com o triunfo por 3 a 1 na casa do adversário, o Flamengo recebe o São Paulo no Maracanã para a partida decisiva no próximo dia 14. Para avançar à finalíssima, o rubro-negro pode até perder por um gol de diferença. Caso o tricolor paulista vença por dois tentos, levará a decisão para as penalidades.

O adversário do classificado deste jogo sairá do duelo entre Corinthians e Fluminense. A ida acabou em 2 a 2, deixando o time paulista em situação um pouco mais favorável, já que fará a partida decisiva em seus domínios.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -