VAMOS RIR: Veja a reação da torcida do Palmeiras com o vice no mundial; assista

https://youtu.be/Z1l9aSesz8A?t=306

Mesmo sem brilho diante do Audax, números positivos ajudam para que Gabigol e Pedro atuem juntos

Desde que foi anunciado como novo técnico do Flamengo, Paulo Sousa vem realizando uma serie de testes no time. Uma de suas promessas logo na apresentação, foi que existia a possibilidade da dupla Gabigol e Pedro atuarem juntos na equipe titular. Na vitória por 2 a 1, contra o Audax, na última quinta-feira (10), a dobradinha foi utilizada pelo técnico, porém, não houve uma grande atuação da dupla.

No duelo diante do Audax, não houve um bom entrosamento entre os dois jogadores. Gabigol até teve uma atuação melhor, inclusive, assinalou um dos gols do Rubro-negro. Pedro, por sua vez, esteve mais centralizado e não participou tanto das ações ofensivas da equipe. Entretanto, os resultados obtidos quando a dupla atua junta pode ser um ponto importante para a permanência como titular.

Até o momento, a dupla foi escalada como titular em apenas dez oportunidades, e os resultados obtidos dão credito a dobradinha. Com Gabigol e Pedro atuando juntos como titulares, o Flamengo obteve sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Nestas partidas, Gabi marcou cinco vezes, enquanto o parceiro deixou outras três bolas na rede. Além dos gols, cada um deu três assistências.

O falta de entrosamento entre os dois atletas se justifica por conta do pouco tempo em que Paulo Sousa teve até aqui para obter o máximo da equipe. O técnico vem realizando uma série de testes a fim de encontrar a forma ideal para que a equipe seja montada. Sobre a falta de entrosamento na partida diante do Audax, Gabigol revelou que é apenas questão de tempo para que a dupla renda bons frutos ao time.

“Aos poucos a gente (Gabi e Pedro) vai se entendendo melhor, entendemos a ansiedade da torcida. Mas temos de ter paciência, aos poucos a gente vai chegar na perfeição. Estamos melhorando pouco a pouco, com o tempo a gente vai melhorar. O Paulo está fazendo um grande trabalho”.

1
2
Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.