Vamos rir: Veja a reação dos torcedores do Athletico com o GOLAÇO de Pedro

0
pedro / flamengo
pedro / flamengo

Atacante do Flamengo brilha e anota golaço, calando os torcedores do Athletico

O Flamengo avançou na Copa do Brasil após mais uma atuação espetacular de Pedro. O técnico Dorival apostou em Pedro ao lado de Gabigol, algo que vem se provando dia após dia que foi uma excelente escolha do treinador Rubro-negro.

A classificação do Flamengo aconteceu em uma Arena da Baixada completamente lotada. Os torcedores do Furacão viram de perto o golaço de Pedro e ficaram muito impressionados.

Assista à reação dos atleticanos com o golaço de Pedro logo abaixo.

As incríveis atuações de Pedro com Dorival aumentam as especulações de uma convocação para defender a Seleção Brasileira. O jogador vem demonstrando um futebol de alto nível. O técnico Tite já deixou claro que Pedro tem uma característica de jogo que ele ainda busca para a Amarelinha.

“É bastante provável, mas eu não gosto de afirmar. Ainda tem tempo, mas a ideia é sim ter a possibilidade de convocá-lo, isso está claro.” “É bastante provável, mas eu não gosto de afirmar. Ainda tem tempo, mas a ideia é sim ter a possibilidade de convocá-lo, isso está claro.”

Tite

Por pouco Pedro não deixou o Flamengo

No início do ano, o Palmeiras demonstrou interesse no jogador Rubro-negro. O atacante não vinha tendo espaço e, por conta disso, o time paulista fez uma proposta milionária para contratá-lo. Hoje, os dirigentes do Flamengo comemoram o fato de não terem avançado nas negociações e o vendido para o time paulista.

O Flamengo agora se prepara para medir forças com o São Paulo de Rogério Ceni. O time paulista empatou com o América Mineiro fora de casa e, como já tinha empatado no Morumbi, se classificou para a semifinal da competição. Da outra chave do grupo está Fluminense x Corinthians.

O foco do Flamengo agora é com o Campeonato Brasileiro. No próximo fim de semana, o Rubro-negro irá medir forças com o Palmeiras. O jogo é visto como uma final do Brasileirão.