“Vamos ser massacrados domingo”, diz Andrés Sanchez, presidente do Corinthians

Flamengo e Corinthians se enfrentam no próximo domingo (21), no Itaquerão, às 16h (horário de Brasília), mas o clássico interestadual já começou. Isso porque, o presidente do time paulista, Andrés Sanchez, participou do programa Jogo Sagrado, dos canais FOX Sports, e não se furtou ao falar sobre o Rubro-Negro carioca.

Andrés Sanchez é conhecido por ser polêmico e não ter medo de falar o que pensa. Ao ser questionado sobre a partida de domingo (21), o presidente do Corinthians, com certa ironia, apontou o Flamengo como favorito, mas desafiou o Rubro-Negro a jogar como atuou contra o Goiás, quando venceu por 6 a 1, com apenas um volante de marcação.

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

— Lógico que o Flamengo é favorito. Todos os canais falam que é favorito. Vamos ser massacrados domingo. Mas são 11 contra 11. Joga da maneira que jogou contra o Goiás, só com um volante… Tem mais chance de perder -, finalizou o presidente corintiano.

O jogo entre as equipes é válido pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro. Os clubes se enfrentaram neste ano, em duas partidas das oitavas de final da Copa do Brasil, e o Flamengo se saiu melhor. O Rubro-Negro ganhou os dois confrontos, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, por 1 a 0.

Por: Coluna do Fla

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.