01
  • Início
  • Notícias
  • VAMOS SORRIR! Vitória do Flamengo no finalzinho cala o corintiano Vampeta; assista

VAMOS SORRIR! Vitória do Flamengo no finalzinho cala o corintiano Vampeta; assista

O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira, em mais um grande jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O confronto diante do Corinthians aconteceu com um Maracanã com excelente público, onde o jogo serviu para animar ainda mais os jogadores para a grande final da Libertadores, que ocorre no dia 27.

O jogo foi pegado, com o time paulista segurando o rápido e técnico sistema ofensivo flamenguista. Porém, com quatro vezes mais finalizações, a bola finalmente entrou no finalzinho do jogo, colocando a bola nos fundos das redes do goleiro Cássio.

A vitória do Flamengo é fundamental para o planejamento do clube. Isso porque o Flamengo foi a campo com vários desfalques, contudo, a vitória veio do mesmo jeito, mantendo o time na parte de cima da tabela, dando tranquilidade para o confronto diante do Palmeiras.

REAÇÃO DE VAMPETA VIRALIZA

O jogo do Maracanã teve os comentários de Vampeta, ídolo do time paulista, na Jovem Pan Esportes. O ex-jogador claramente ficou muito chateado com a vitória do Flamengo no finalzinho do jogo. Veja as imagens logo abaixo na hora do gol de Bruno Henrique.

O Flamengo vem tendo vários problemas físicos, porém, o Departamento Médico está trabalhando para ficar com todos os seus atletas a disposição para a final. Nesta quarta-feira, o atacante Bruno Henrique, o autor do gol da vitória, acabou sentindo, gerando muita preocupação.

O técnico Renato Gaúcho chegou a cogitar tirá-lo do campo e deixar o Flamengo com um a menos, porém, ele continuou atuando. Na coletiva, Renato comentou sobre o jogador: “Bruno Henrique temos que esperar 24h. Mas eu conversei com ele, e eu falei que ia tirá-lo e terminar o jogo com dez. Mas ele disse para deixá-lo e isso me deixou mais tranquilo. Vamos aguardar 24h, e o Departamento Médico vai avaliar”, disse.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod