• Início
  • Notícias
  • “Vamos tirar forças de onde não temos”, diz Arrascaeta sobre final do Mundial
Publicidade

“Vamos tirar forças de onde não temos”, diz Arrascaeta sobre final do Mundial

Publicidade

O Flamengo venceu o Al-Hilal por 3 a 1 nessa terça-feira (17), e garantiu a sua vaga para a final do Mundial de Clubes 2019. A equipe Rubro-Negra sofreu no primeiro tempo com o time árabe, que abriu o placar com o jogador Al-Dawsari. Já no segundo tempo, o plantel carioca aplicou uma virada com um gol de Arrascaeta e dois do camisa 27, Bruno Henrique. Focando na final do torneio, o camisa 14 do Mais Querido destacou que a equipe do Flamengo tirará forças de onde não tem para atuar contra o adversário.

— Sem dúvida vamos ter de tirar forças de onde não temos. Estamos no finzinho de nossa temporada, onde fizemos muito mais jogos do que qualquer rival e o que nos resta será uma excelente recuperação, pois seja Monterrey ou Liverpool, teremos pela frente um jogo muito intenso, até mais do que a dura partida com o Al Hilal na semifinal.

Após a vitória e classificação para a final do Mundial de Clubes, o Flamengo retornou aos treinamentos nesta quarta-feira (18), às 11h, horário de Brasília. A equipe Rubro-Negra enfrentará o Liverpool, que venceu por 2 a 1 do Monterrey, na semifinal que aconteceu nesta quarta, às 14h30, horário de Brasília. As duas equipes irão se enfrentar novamente no Mundial, como em 1981, quando o Mais Querido se consagrou campeão mundial com uma vitória por 3 a 0 contra a equipe inglesa.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod