Ads

Vampeta acredita que o Flamengo deve ser eliminado da Copa do Brasil, já que não construiu uma vantagem na ida, em casa

No confronto entre Corinthians e Atlético-GO, os paulistas perderam por 2 a 0 e agora precisam reverter o placar atuando em seus domínios. Segundo o ex-jogador e atualmente comentarista, Vampeta, a situação mais difícil é do Flamengo, que não conseguiu furar a retranca do Athletico-PR em pleno Maracanã lotado.

Durante o programa ‘Canelada’, da rádio Jovem Pan, Vampeta foi sincero ao afirmar que a situação do Flamengo ficou complicada para o jogo da volta, já que o Athletico terá o apoio de sua torcida na Arena da Baixada. Segundo o ex-jogador, o cenário está melhor para o Corinthians do que para o time do Rio de Janeiro.

Eu ainda acredito que aqui em Itaquera possa ir para os pênaltis, e lá acho que o Flamengo é eliminado. O Athletico vai jogar em casa, diante da sua torcida. Os caras conseguiram segurar o empate no Maracanã fazendo uma retranca“.

Mesmo com todo o seu poderio, o Flamengo não conseguiu sair na frente no jogo de ida. A equipe de Dorival Júnior dominou as ações desde o inicio, porém, não superou a retranca do time de Felipão. Para avançar, o rubro-negro precisa vencer por dois gols de diferença, caso vença por um tento, a decisão irá para as penalidades.

O jogo da volta, que será realizado no Estádio Arena da Baixada, está marcado para o dia 17/8, em Coritiba. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Enquanto não chega o jogo decisivo da Copa do Brasil, o Flamengo entra em campo novamente neste sábado (30), pelo Brasileirão, contra o Atlético-GO.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod