Vasco perde de quatro para o Ceará e torcida do Flamengo não perdoa

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Como de costume, a vida do Vasco no Campeonato Brasileiro não está fácil. Na noite desta segunda feira a equipe comandada por Sá Pinto levou de quatro do Ceará dentro de sua própria casa. Com a derrota humilhante, o rival do Flamengo entra mais uma vez na zona de rebaixamento. A torcida do Flamengo, obviamente, não perdeu a oportunidade de zoar o Vasco por mais esse fiasco.

Líder na terceira rodada do Brasileirão e cheia de conteúdos um tanto quanto “exagerados” de vascaínos comemorando tal feito que parece impossível pelas bandas de São Januário, é inegável que mais uma vez os torcedores rivais arrumaram mais uma ótima forma de passar vergonha. E é claro que os flamenguistas conseguiram mais uma grande fonte de risada.

Agora dentro de sua realidade, o Vasco luta contra o rebaixamento. O português de lá não é Jorge Jesus e terá muito trabalho para fazer “Ribamares” da vida renderem e salvar a equipe.

A página oficial do Ceará aproveitou também para tirar uma “casquinha” da situação, afinal, o Ceará respira no campeonato e afunda um rival direto.

Enquanto o Vasco pena no Brasileirão, o Flamengo irá disputar a Libertadores nesta terça, diante do Racing em partida decisiva que será transmitida no Fox Sports e no SBT à partir das 21h30 (de Brasília).

Leia também: Em sexto jogo com Ceni, Fla poderá ter sexta escalação diferente

Veja também: Pequenos rubro-negros contam agora com linha dos Flamiguinhos para cuidados pessoais

 

Avatar of Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.