01

VEJA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO HOJE

A decisão da vaga para ás semifinais da Copa do Brasil entre Flamengo e Grêmio está marcada para a noite desta quarta-feira (15), no estádio do Maracanã, ás 21h30 (horário de Brasília). Os rubro-negros defendem uma larga vantagem construída no jogo de ida, onde a equipe carioca goleou os gaúchos pelo placar de 4 a 0, na casa do Imortal. Saiba tudo sobre o duelo de logo mais.

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO HOJE

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO HOJE: Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Thiago Maia, Everton Riveiro, Vitinho, Michael e Gabigol.

Grêmio

O Grêmio assumiu publicamente que jogou a toalha e deve escalar uma equipe cheia de reservas para encarar o Flamengo. Por conta da goleada sofrida no primeiro jogo, Felipão testou um time com muitos reservas para o jogo desta quarta-feira. No gol, Brenno deve ganhar nova oportunidade. Sarará e Rafinha são as alternativas para a lateral direita, com Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa completando o setor defensivo. Confira abaixo a provável escalação do Imortal.

Brenno; Sarará (Rafinha), Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Villasanti, Fernando Henrique, Jhonata Robert, Campaz e Léo Pereira; Borja.

ARBITRAGEM DA PARTIDA

Rodolpho Toski Marques será o árbitro do duelo, acompanhado dos assistentes, Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos. No comando do VAR estará Adriano Milczvski.

ONDE ASSISTIR FLAMENGO X GRÊMIO?

A transmissão da partida entre Flamengo e Grêmio pelas quartas de finais da Copa do Brasil fica por conta dos canais fechados SporTV e Premiere. Na TV aberta, a partida será transmitida pela rede Globo com narração de Luiz Roberto.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod