Publicidade

Veja a provável escalação do Flamengo para a Libertadores

O Flamengo tem pela frente um grande jogo válido pela Libertadores da América. Em busca de uma vitória fora de casa para dar ainda mais tranquilidade em busca de uma vaga nas oitavas, o torcedor está preocupado com a escalação do Flamengo para o jogo contra o Independiente del Valle.

O torcedor comemorou o retorno de Bruno Henrique. O atacante não jogava desde do duelo contra o Santos, porém, se recuperou e estará a disposição do técnico Dome Torrent no jogo desta quinta-feira. Por outro lado, Pedro Rocha se machucou e está trabalhando pra recuperar fisicamente já nos próximos jogos. Ao site do Flamengo, o jogador comemorou a chance de está novamente na escalação do Flamengo.

Bruno Henrique-Flamengo-moicano loiro
Bruno Henrique-Flamengo-moicano loiro

Muito feliz em estar de volta, depois de 15 dias me recuperando de uma lesão no joelho. Estou bastante confiante neste retorno e focado em jogar bem novamente. É sempre bom estar à disposição do professor, independente de começar jogando ou não. O importante é todos nós estarmos concentrados nesses dois jogos que teremos no Equador. Trazer essas duas vitórias pro Rio será primordial para o Flamengo na sequência da Libertadores.


Provável escalação do Flamengo 

Veja abaixo a provável escalação do Flamengo: César, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Isla e Filipe Luis; William Arão, Tiago Maia e Arrascaeta; Bruno Henrique, Everto Ribeiro e Gabigol. O jogo do Flamengo ao vivo terá transmissão do Facebook. O torcedor Rubro-negro pode quebrar o recorde de audiência na plataforma com a transmissão do confronto.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod