Veja a reação da torcida após Gabigol levar cartão vermelho

Flamengo hoje flamengo ao vivo
Gabigol

Na manhã deste domingo, o Flamengo enfrentou o Ceará em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido foi a campo após ver o Palmeiras empatar com o Bragantino, situação que poderia fazer o Flamengo diminuir em dois pontos a distância para o time paulista.

O confronto marcou mais um jogo onde Gabigol foi um dos destaques. O atacante bateu a marca que era de Roberto Dinamite ao chegar mais rapidamente aos 100 gols no Campeonato Brasileiro.

Gabigol foi expulso após levar dois cartões amarelos. O primeiro ocorreu ainda no primeiro tempo, quando o jogador reclamou do acréscimo de dois minutos dado pelo árbitro Paulo Cesar Zanovelli. O segundo ocorreu já na etapa final do jogo, quando o atacante voltou a reclamar, levou o segundo amarelo, e foi expulso.

Nas redes sociais, os torcedores ficaram divididos. Alguns falaram que o árbitro foi muito rigoroso, enquanto outros criticaram a atitude do jogador. Porém, os torcedores presentes no Maracanã ficaram ao lado de Gabigol. Veja a reação dos torcedores em imagens gravadas pela jornalista Raisa Simplicio.

O empate foi péssimo para o Flamengo. O time comandado por Dorival perdeu uma grande oportunidade para fazer os três pontos e crescer na tabela de classificação. Caso tivesse vencido o Ceará, a diferença para o Palmeiras tinha caído para apenas 5 pontos.

O foco do Flamengo agora é na Libertadores. O Rubro-negro conseguiu um grande resultado fora de casa, porém, não pode dar bobeira para o jogo que ocorre no estádio do Maracanã. O jogo entre Flamengo e Vélez ocorre na quarta-feira. Com isso, o Fla já saberá qual time enfrentará na decisão, já que Palmeiras x Athletico ocorre na terça-feira.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras