01
  • Início
  • Notícias
  • Veja a reação dos torcedores do Grêmio com queda para a Série B; assista

Veja a reação dos torcedores do Grêmio com queda para a Série B; assista

O Grêmio caiu para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro após vitória sobre o Atlético-MG e vitória do Juventude sobre o Corinthians. O time gaúcho investiu milhões em reforços, porém, acabou caindo para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Como já era esperado, os torcedores tiraram onda do time gaúcho após o seu terceiro rebaixamento. A reação da imprensa gremista com a queda virou piada na Web. Veja abaixo.

Cabem no Flamengo: 5 zagueiros brasileiros que atuam na Europa que estarão livre em 2022

O Flamengo pretende passar por uma pequena reformulação em alguns setores do clube, principalmente no elenco. Com isso, o rubro-negro deve liberar alguns jogadores, porém, deve buscar reforços para alguns setores que tem deixado a desejar. Pensando nisso, listamos cinco zagueiros brasileiros que são destaques em seus times na Europa que poderão assinar contrato com qualquer equipe em 2022.

Felipe

O ex-Corinthians veste atualmente a camisa do Atlético de Madrid, da Espanha, e seu contrato terminará logo após o fim da temporada europeia, em junho de 2022. Recentemente, Felipe revelou que ainda sonha em disputar a Copa do Mundo, o que pode atrair o defensor para terras canarinhas em um futuro próximo.

Thiago Silva

Apesar de ser titular absoluto no Chelsea, da Inglaterra, e na Seleção Brasileira, Thiago Silva já tem idade avançada e seu contrato também acaba após o fim da temporada europeia. Apesar de ter a preferência do Fluminense, o time que o revelou, equipes como Palmeiras, Atlético Mineiro e, principalmente o Flamengo, são os donos do dinheiro neste momento.

Dante

O que notamos na maioria das vezes, é que o jogador opta por retornar ao Brasil após atingir uma idade que faça com ele perca valor da Europa. Zagueiro do Nice, da França, Dante já tem 38 anos de idade e é bem possível que o defensor pinte em terras canarinhas após o fim da temporada europeia.

Jemerson

Atualmente no Metz, da França, Jemerson teve passagens importantes por Atlético-MG e Corinthians. No entanto, o Internacional é quem tem observado a situação do zagueiro. O contrato do defensor vai até junho de 2022.

Juan Jesus

Com contrato com o Napoli, da Itália, até junho de 2022, Juan Jesus poderá assinar contrato com qualquer equipe após a temporada europeia. O defensor já está a muito tempo no futebol italiano e certamente muitos clubes brasileiros, inclusive o Internacional, que o revelou e o Flamengo que já o sondou, ficariam felizes em poder contar o jogador.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod