Veja os técnicos brasileiros sem time atualmente

Milton Cruz deixou o Sport, e há nomes de diferentes perfis sem clubes, atualmente. De Luxemburgo a Jair Ventura, treinadores desempregados há mais ou menos tempo.

Dorival Júnior

Dorival Júnior esteve no Flamengo no último trimestre do ano passado. Antes, comandou o São Paulo e o Santos foi outro trabalho recente.

Roger Machado

Roger Machado é considerado da ‘nova geração’, e já comandou três grandes equipes: o Palmeiras foi o último, mas também passou pelo Atlético-MG e pelo Grêmio.

Falcão Técnico

Falcão nunca teve uma carreira sólida como treinador. Começou pela Seleção Brasileira, tem três passagens pelo Internacional, passou por Sport e Bahia, entre outros.

Jair Ventura

Jair Ventura começou a carreira no Botafogo e foi bem. Não repetiu o desempenho nem no Santos, nem no Corinthians, times que dirigiu em 2018.

Vanderlei Luxemburgo

O último trabalho de Vanderlei Luxemburgo foi no Sport, em 2017. Esteve também no futebol chinês. Pentacampeão brasileiro, já dirigiu o Real Madrid e a Seleção Brasileira.

Thiago Larghi

Thiago Larghi teve no Atlético-MG o primeiro trabalho em equipes profissionais. É um dos cotados para substituir Argel Fucks no Coritiba.

Cristóvão Borges

Cristóvão Borges está desempregado desde 2017. Herdou o Vasco de Ricardo Gomes, em 2011, depois emendou um trabalho no outro, mas não conseguiu grande sucesso em nenhum.

Marcos Paquetá

Marcos Paquetá comandou o Botafogo em apenas cinco partidas e foi demitido. Fez carreira no Oriente Médio após comandar o título mundial sub-20 da Seleção Brasileira, em 2003.

Milton Mendes

Milton Mendes teve no Vasco a grande oportunidade da carreira. Passou por outros times como Santa Cruz e Athletico e esteve no Sport até o início de dezembro do ano passado.

Milton Cruz

Milton Cruz ficou apenas sete partidas no comando do Sport e pediu para deixar o clube. Foram duas derrotas, sendo uma que resultou na eliminação do time na Copa do Brasil.

Eduardo Baptista

Eduardo Baptista tem duas passagens pelo Sport, chegou a comandar o Fluminense, passou por Palmeiras, Athletico, Ponte Preta e Coritiba. Mas ainda busca a consolidação entre os grandes.

Marcelo Oliveira

O último clube de Marcelo Oliveira foi o Fluminense. Bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, tem duas passagens pelo Coritiba, esteve no Atlético-MG e também no Palmeiras.

Por: Lance!

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.