Veléz empata e segue má fase antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores
Veléz empata e segue má fase antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores
Vélez enfrenta péssimo momento antes de duelo contra o Flamengo pela semifinal da Libertadores
Na segunda-feira (22), o Vélez, adversário do Flamengo na semifinal da Libertadores, completou 11 partidas sem vencer na liga argentina ao empatar em casa, com seus titulares, com o candidato a rebaixamento Sarmiento Junin, em 1 a 1. O tropeço confirma a má fase do adversário do mais querido em busca da vaga na final do continental.
Com o empate, o Vélez segue ocupando a zona de rebaixamento, na 18ª colocação. Antes do duelo contra o Flamengo, o clube argentino fará mais uma partida, contra Independiente, no próximo domingo (28).
Já o Flamengo, fará duas importantes partidas antes do duelo contra os argentinos. Nesta quarta-feira (24), o adversário será o São Paulo, pela ida das semifinais da Copa do Brasil, fora de casa. No domingo (28), o rubro-negro encara um clássico contra o Botafogo.
O jogo de ida entre Vélez e Flamengo acontece no dia 31 de agosto, na Argentina, e a volta será realizada no Estádio do Maracanã, no dia 7 de setembro.
Caminho do Flamengo na Libertadores
O Flamengo realizou uma das melhores campanhas na fase de grupos e passou em primeiro lugar do grupo H. Nas oitavas, eliminou com facilidade o Tolima (COL), com um placar agregado de 8 a 1. Nas quartas o adversário foi Corinthians, que também sentiu a capacidade ofensiva do time carioca e sofreu 3 a 0 no agregado.
- By: Romário Carvalho
- • 23.08.2022
- Atualizado em 23.08.2022