Velloso teme o Flamengo na disputa do Brasileirão com o Palmeiras

Velloso tira Corinthians, Fluminense e Atlético-MG e coloca o Flamengo como principal adversário do Verdão na briga pelo título nacional

Líder com seis pontos de vantagem para o segundo colocado Corinthians, o Palmeiras vem realizando mais uma campanha consistente até aqui no Brasileirão. Apesar do rival ser o vice-líder, Velloso acredita que o maior concorrente ao título da equipe comandada por Abel Ferreira é o Flamengo.

Apesar de ocupar a quinta colocação nesse momento, com 36 pontos somados, o Flamengo reencontrou o bom futebol após a chegada de Dorival Júnior, conseguindo uma sequência de cinco vitórias consecutivas. Sendo assim, Velloso acredita que pelo que vem jogando e qualidade do elenco, o rubro-negro é a única equipe que pode tirar o troféu da competição nacional do Verdão.

É líder desde a décima rodada, e agora conseguiu uma margem importante. Abre seis pontos do segundo colocado Corinthians. É importante o clássico no sábado, jogo importante para às duas equipes, pode definir muita coisa, mas eu acredito que realmente o adversário do Palmeiras (pelo título do Brasileirão), pelo que vem jogando, é o Flamengo“.

Para Velloso, nem mesmo o Atlético-MG, atual campeão, e o Fluminense, que não perde há 13 jogos sob o comando de Fernando Diniz, consegue brigar com o Palmeiras pelo título do Brasileirão.

O Atlético-MG, o Corinthians e o próprio Fluminense, que me desculpem, estão até à frente, o Flamengo está a nove pontos (…) O Flamengo perdeu tempo, demorou, por isso está nove pontos atrás. O Palmeiras não vem perdendo pontos, o Flamengo também não. Na próxima rodada (depois do Corinthians), eles vão se enfrentar no Allianz (Parque)”.

Palmeiras e Flamengo dividem os principais títulos do continente nos últimos anos. A equipe paulista é a atual bicampeã da Copa Libertadores da América. O time carioca conquistou a taça continental em 2019, além do Brasileirão. Os rubro-negros conquistaram o troféu nacional também em 2020.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -