01
  • Início
  • Notícias
  • Vem para o Flamengo? Jornal indica onde Gallardo trabalhará em 2022

Vem para o Flamengo? Jornal indica onde Gallardo trabalhará em 2022

O Flamengo possui um elenco qualificado e, por conta disso, os torcedores cobram sempre um excelente futebol. Mesmo com uma clara melhora nos últimos jogo, a situação de Renato Gaúcho ainda continua difícil, mesmo em caso de título da Libertadores.

O sonho de consumo dos flamenguistas é Gallardo, do River Plate. O treinador argentino está no fim do ciclo no River, com chances de deixar o time argentino e procurar uma nova casa. Especulado no Flamengo, Gallardo é o nome que vem sendo especulado na Seleção Uruguaia de Futebol, para substituir Óscar Tábarez.

Gallardo é um nome bastante querido pelos torcedores do Flamengo. Para a próxima temporada, caso Renato Gaúcho não continue, Gallardo seria o nome ideal para assumir a equipe em 2022.

Inter x Fla: Flamengo busca quebrar tabu que já dura seis anos contra o rival

O Flamengo tem como maior foco neste momento a grande final da Copa Libertadores da América, marcada para o próximo dia 27, contra o Palmeiras. Deste modo, como as chances de titulo no Brasileirão são pequenas, o clube vem utilizando o torneio nacional para se preparar para a partida mais importante do ano. Porém, ainda existem chances matemáticas para a conquista do Tri, mas para isso, o rubro-negro precisa vencer o Internacional na próxima partida.

O atual campeão nacional vem de uma boa sequência de três vitórias, e isso deu ânimo para o time continuar lutando pelo titulo, mesmo que as chances sejam poucas, visto que faltam apenas cinco partidas para a maioria das equipes. Dito isso, se quiser continuar com chances, o Flamengo precisa vencer o Internacional, no Beira Rio, na próxima partida, algo que não tem sido fácil.

O time colorado tem sido pedra no sapato para o time carioca quando atua em sua casa. A última vitória do Flamengo atuando no Beira Rio aconteceu a seis anos, em 2015, quando o rubro-negro venceu por 2 a 1, com gols de Paolo Guerreiro e Éverton. De lá para cá, houve cinco jogos, com três vitórias para o Colorado e dois empates. As equipes se encontraram nas edições do Brasileirão e na semifinal da Copa Libertadores de 2019.

Com esse tabu para quebrar, o Flamengo, atual vice-líder com 63 pontos somados, entra ainda mais motivado em busca de uma das maiores reviravoltas da história dos pontos corridos. As vésperas da partida mais importante do ano, o time carioca tem dois compromissos antes de viajar para Montevideo, no Uruguai. Depois de enfrentar o Inter, no próximo sábado (20), ás 21h30 (horário de Brasília), pela 34ª rodada, a equipe tem o Grêmio faltando apenas 4 dias para a decisão da Libertadores.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod