Publicidade

Venda de Reinier não terá influência financeira em investida por Gabigol

Publicidade

O Flamengo segue como um dos protagonistas na janela de transferências, com negociações para a chegada e saída de jogadores. Um dos principais objetivos dos dirigentes Rubro-Negros é a permanência de Gabriel Barbosa no Mais Querido. No entanto, a cúpula do clube carioca afirmou que não aumentará a proposta pelo camisa 9 por conta da venda de Reinier para o Real Madrid, de acordo com o jornal O Globo.

O Flamengo acerta os últimos detalhes da transferência da joia das categorias de base para o Real Madrid. Com esta venda, o clube ganhará cerca de 108 milhões de reais, o que equivale a 80% do valor da compra. Por conta disto, houve uma especulação de que o Rubro-Negro investisse ainda mais na oferta por Gabriel Barbosa, porém, esta condição não está nos planos da cúpula do Mais Querido. Nos últimos dias, a Inter de Milão, clube que o jogador pertence, confirmou o interesse do West Ham, Crystal Palace e Chelsea, em Gabigol.

Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo em janeiro de 2019, com um contrato de empréstimo junto a Inter de Milão. O camisa 9 do time Rubro-Negro foi um dos principais destaques do plantel carioca na temporada, e foi peça fundamental na conquista do bicampeonato da Libertadores e hepta do Brasileirão. Em 59 jogos que disputou pelo Mais Querido, Gabigol balançou as redes adversárias 43 e terminou o ano como artilheiro do Brasil e também da Taça Libertadores.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod