Vergonha do futebol: Hulk chuta adversário e nada acontece

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Sem jogar nos últimos jogos do Atlético-MG, o atacante Hulk, um dos destaques do Brasileirão, foi titular no jogo entre Atlético-MG x Coritiba, neste sábado. O jogo acabou empatado em 2 a 2, porém, se dependesse da arbitragem a vitória seria do Atlético.

O atacante não jogou bem, porém, participou de um dos lances mais polêmicos do Brasileirão até o momento. Aos 21 minutos da segunda etapa, o atacante do Galo deu um chute nas costas de Willian Farias, do Coritiba.

Os jogadores do Coritiba pediram a expulsão do atacante, porém, a arbitragem entendeu que não houve gravidade no lance, aplicando apenas o cartão amarelo.

O lance foi tão polêmico que foi um dos temas mais comentados do Twitter neste domingo. Veja a reação.

Jornal espanhol destaca qualidade de João Gomes no Flamengo: “Indispensável”

Uma das principais joias do Flamengo, João Gomes ganhou espaço e confiança após a chegada de Paulo Sousa ao comando da equipe. O jovem volante se tornou titular absoluto nas mãos do treinador e tem sido um dos destaques da equipe na temporada.

Apesar de ainda não ter engrenado com Paulo Sousa no comando, alguns jogadores vem ganhando destaque, e João Gomes é um deles. Inclusive, o jovem jogador ganhou destaque no jornal espanhol ‘AS’, que destacou as qualidades do volante.

“João Gomes no meio-campo tem sido uma figura indispensável para o Flamengo competir e manter a equipe arrumada em campo”.

O ‘AS’ ainda destaca a importância do João Gomes para o Flamengo, visto que ele possui números que chamam a atenção no futebol brasileiro.

“Cheio de vigor físico e sede de competição, ele lidera as estatísticas de roubos de bola no Campeonato Brasileiro. Entre seus companheiros é também quem mais venceu duelos, mais recuperou bolas, o primeiro em ações defensivas, quem sofreu mais faltas e quem completou mais passes no terço final do campo”.

“Todos esses números falam de um jogador completo, que não só defende como com a bola está seguro na criação e também no campo rival”.

João Gomes foi mal na última partida

Desde que se tornou titular com Paulo Sousa, João Gomes sempre fez ótimas partidas, com exceção da última, contra o Athletico-PR. Na derrota para o furacão, o volante, assim como toda a equipe, teve atuação discreta, o que contribuiu para que o time saísse derrotado da Arena da Baixada.

Próximo compromisso do Flamengo

Com João Gomes a disposição, o Flamengo foca suas forças na Libertadores da América. Na próxima quinta-feira (28), o time carioca enfrenta a Universidad Católica, no Chile, pela terceira rodada do continental. Vale lembrar, que o rubro-negro tem 100% de aproveitamento no torneio.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.