Vergonha: Gabigol leva soco na cara e juiz não marca nada; torcida se revolta

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Flamengo não conseguiu ter uma boa atuação diante do Internacional, sendo derrotado por 3 a 1. O resultado deixa o Rubro-negro mais pressionado para vencer os próximos jogos, já que o Fla vem caindo na tabela de classificação da competição de pontos corridos.

Tudo poderia ser diferente se o Flamengo não fosse tão prejudicado pela arbitragem. Gabigol foi atingido pelo zagueiro Mercado, porém, o arbitro não marcou nada e nem o VAR foi chamado. Logo no final do jogo, o VAR foi chamado para marcar um pênalti inexistenet para o Inter.

Nas redes sociais, os torcedores se revoltaram com a ação da arbitragem.

Flamengo dá sinal verde e Bruno Henrique vai jogar no Fenerbaçhe, crava jornalista turco

A informações recentes de que Bruno Henrique estaria na mira do Fenerbahçe, da Turquia, não eram apenas rumores. Isso porque o Jornalista turco, Ömer Çelikbaşli, cravou nesta manhã que houve um acerto entre as partes e o atacante estaria de saída para o time de Jorge Jesus.

Desde sua chegada ao Fenerbahçe, Jorge Jesus demonstrou que gostaria de contar com Bruno Henrique para reforçar o time para a próxima temporada europeia. Os rumores sobre um possível acerto aumentaram ainda mais depois que o atacante teria sinalizado positivamente para o inicio das negociações.

Desta vez, Ömer Çelikbaşli crava que já houve um acerto entre as equipes, e que o time turco já pretende contar com o atacante nos próximos dias para a pré-temporada. Caso a transferência seja concretizada, esta será a primeira contratação do time de Jorge Jesus.

“Tendo acertado com Bruno Henrique e Lincoln Henrique, o Fenerbahçe está trabalhando para treinar esses dois jogadores para o campo. Os clubes de ambos os jogadores chegaram à fase de acordo. As 2 primeiras contratações a serem anunciadas são Bruno e Lincoln Henrique, a menos que o processo avance mais rápido com outro jogador”.

Anteriormente o Jornalista havia informado que a proposta inicial da equipe turca por Bruno Henrique seria de 6 milhões de euros, que pode chegar ao equivalente à R$ 31 milhões. Apesar da multa rescisória do atacante girar na casa dos 35 milhões de euros (R$ 183 milhões), o Flamengo pode diminuir o valor, já que o atacante já tem idade avançada (31 anos).

Próximo compromisso do Flamengo

Na noite deste sábado (11), o Flamengo encara o Internacional já com Dorival Júnior no comando. A partida é válida pela décima primeira rodada do Brasileirão e está marcada para as 21h00 (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.