
O Flamengo mediu forças na noite deste domingo, vencendo o Bahia por 4 a 3. Esse foi um dos melhores jogos da rodada, onde o Rubro-negro demonstrou um futebol de enorme qualidade, vencendo o jogo e dando um salto na tabela. O resultado foi ainda mais comemorado porque o Fla ficou boa parte do jogo com um jogador a menos.
O confronto foi muito pegado, com ambos os times buscando a vitória. No segundo tempo, o Flamengo acabou começando mais devagar e o Bahia fez 3 gols, empatando e virando a partida. Após o jogo, Gerson relatou um suposto caso de racismo de Ramirez, jogador do Bahia, onde ele teria dito ”cala a boca, Negro”. Assista abaixo.
Gerson denunciou ao vivo o jogador Ramirez de ter cometido racismo com ele! pic.twitter.com/5IP2O7gbTp
— Diário de vídeos (@tweettorcidas) December 20, 2020
Você é gigante Gerson, nunca baixe a cabeça!pic.twitter.com/JuWeQMUODK
— CENTRAL DA NAÇÃO ᕦ😎ᕤ (@centraldanacao) December 20, 2020
GERSON MERECE RESPEITO! RACISMO É CRIME! #Flamengo #Flamengo pic.twitter.com/PbqCuOUq57
— Lu (@eulusohares) December 20, 2020
O resultado do Flamengo foi muito comemorado pelos torcedores Rubro-negros, que viram o time treinado por Rogério Ceni somar mais três pontos e continuar na cola do São Paulo na briga pelo título do Brasileirão.
O jogo de hoje teve uma grande atuação de Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro. Agora o Flamengo conta com um jogo a menos em relação ao São Paulo. Caso vença, a diferença diminuirá para apenas 2 pontos.