Vergonha: Gerson denuncia jogador do Bahia por ato racista

O Flamengo mediu forças na noite deste domingo, vencendo o Bahia por 4 a 3. Esse foi um dos melhores jogos da rodada, onde o Rubro-negro demonstrou um futebol de enorme qualidade, vencendo o jogo e dando um salto na tabela. O resultado foi ainda mais comemorado porque o Fla ficou boa parte do jogo com um jogador a menos.

O confronto foi muito pegado, com ambos os times buscando a vitória. No segundo tempo, o Flamengo acabou começando mais devagar e o Bahia fez 3 gols, empatando e virando a partida. Após o jogo, Gerson relatou um suposto caso de racismo de Ramirez, jogador do Bahia, onde ele teria dito ”cala a boca, Negro”. Assista abaixo.


O resultado do Flamengo foi muito comemorado pelos torcedores Rubro-negros, que viram o time treinado por Rogério Ceni somar mais três pontos e continuar na cola do São Paulo na briga pelo título do Brasileirão.

O jogo de hoje teve uma grande atuação de Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro. Agora o Flamengo conta com um jogo a menos em relação ao São Paulo. Caso vença, a diferença diminuirá para apenas 2 pontos.

 

Fábio Lucas Carvalho
Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

MAIS LIDOS

- Advertisment -