Ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Vergonhoso: Atletas do Inter tiram onda de Gabigol por conta da cotovelada; assista

Gabigol levou uma forte cotovelada na boca. Nada foi marcado e o Inter acabou sendo muito beneficiado no jogo do último fim de semana

O Flamengo foi derrotado pelo Internacional no último fim de semana, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O resultado do jogo poderia ter sido muito diferente caso a arbitragem não tivesse sido omissa em relação a uma agressão no atacante Gabigol.

VEJA TAMBÉM: Vergonha: Gabigol leva soco na cara e juiz não marca nada; torcida se revolta

No lance, o zagueiro Mercado acertou uma cotovelada na boca de Gabigol, porém, o VAR não foi chamado e o Inter não foi punido com uma penalidade. O lance prejudicou o Flamengo, já que o jogo poderia ter sido muito diferente com uma penalidade e possivelmente um cartão vermelho para o jogador do Inter.

VEJA TAMBÉM: Vários nomes: Mauro Cezar aponta jogadores que a diretoria deveria buscar rescindir o contrato

Nesta segunda-feira, durante treino do Inter, os jogadores do Inter provocaram Gabigol por conta do lance. O volante Gabriel falou sobre o lance: “Ô Gabi (apelido do zagueiro Mercado), tu deu uma chegada no Gabigol hein, dentro da área. Tu dá nos caras.” Mercado sorriu com a fala do volante.

Flamengo terá reforço de peso para duelo diante do Cuiabá

Arrascaeta é considerado um dos nomes mais importante do elenco do Flamengo. Ele esteve fora durante das últimas três partidas do rubro-negro. Depois de servir a seleção uruguaia durante a Data-FIFA, Arrascaeta está de volta ao time carioca e desembarcou no Rio de Janeiro neste domingo (12).

O uruguaio estará a disposição de Dorival Júnior para o próximo compromisso do time, que é diante do Cuiabá, nesta quarta-feira (15), pelo Brasileirão.

O técnico Diego Alonso pouco utilizou Arrascaeta durante a data Fifa. Apenas no último sábado (11), em amistoso diante do Panamá, o atleta do Flamengo entrou entre os titulares, porém, acabou saindo no Intervalo da partida. Contra México e Estados Unidos o meio-campista não foi utilizado.

Arrascaeta faz muita falta no Flamengo

Um dado que mostra a importância de Arrascaeta para o Flamengo é que o time perdeu as últimas três partidas sem o uruguaio em campo (contra Fortaleza, Bragantino e internacional). Anteriormente, o rubro-negro vinha de quatro vitórias seguidas, sendo que o meio-campista esteve em campo em três delas.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod