VERGONHOSO: Jogador do Athletico quase quebra a perna de Victor Hugo e nem amarelo leva

0
Flamengo @gilvandesouza9 / CRF
Flamengo @gilvandesouza9 / CRF

Flamengo poderia ter mais um jogador por um longo período no departamento médico. Lance não gerou nem cartão amarelo para Alex Santana

O Flamengo não tomou conhecimento do Athlético-PR, goleou por 5 a 0 e disparou na tabela do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro comandado por Dorival Jr foi a campo com um time alterantivo para enfrentar o Athletico-PR também alternativo. Ambos os times estavam se preservando para a Copa do Brasil, que ocorre na próxima quarta-feira.

O jogo foi muito pegado durante os 90 minutos. O Athletico jogou com uma forte marcação e recuado, bem ao estilo de Felipão. Porém, o forte elenco do Flamengo mostrou serviço e venceu sem dificuldades a equipe do Paraná.

Torcedores do Flamengo reclamam da arbitragem.

O arbitro Wilton Pereira Sampaio recebeu muitas criticas da torcida do Flamengo na sua atuação no jogo deste domingo. O jovem Victor Hugo estava com a bola dominada por completo, porém, Alex Santana, do Athletico-PR, fez uma falta perigosa e por pouco não quebrou a perna do jovem flamenguista.

O lance é feio e muitos torcedores já esperavam o cartão vermelho direto. Porém, por incrível que pareça, a arbitragem nem cartão amarelo deu. Veja abaixo o lance criminoso.

Veja a reclamação dos torcedores do Flamengo.

Próximo jogo do Flamengo

O Flamengo agora visa chegar a semifinal da Copa do Brasil. O jogo será diante do Athetico na Arena da Baixada. Como o jogo de ida acabou empatado em 0 a 0, o time que vencer na próxima quarta-feira irá avançar na competição.

O Fla evoluiu bastante em relação ao time que empatou com o Furacão no Maracanã. O sistema ofensivo está ainda melhor com Pedro e Gabigol jogando muita bola. Além disso, a defesa deve chegar muito forte na Arena da Baixada.