Vexame histórico: Grêmio é eliminado pelo Mirassol e torcida provoca: “Vai jogar a Série B”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Na noite desta terça-feira, o Grêmio passou por mais um grande vexame. Em noite de Copa do Brasil, onde o time gaúcho precisava apenas empatar para se classificar, o Tricolor foi eliminado na primeira fase diante do Mirassol, em São Paulo.

O jogo foi duro, porém, mesmo com um jogador a mais desde dos 15 minutos do segundo tempo, o Grêmio não conseguiu reverter o placar e acabou sendo derrotado por 3 a 2, dando adeus na competição.

O Grêmio foi eliminado e perdeu uma grande oportunidade de fazer dinheiro. A CBF paga nada menos que R$ 1,5 milhão apenas por classificar na primeira fase da Copa do Brasil.

VEJA ABAIXO ALGUMAS PROVOCAÇÕES AO GRÊMIO

https://twitter.com/scicanestracci/status/1498847695112388609

Tem vaga no Fla? Zagueiro ex-Corinthians deve deixar a Europa e retornar ao Brasil

O Flamengo segue de olho no mercado em busca de oportunidades para reforçar o elenco. Um dos setores que mais necessitava de reforço era o defensivo e, Fabricio Bruno, ex-Bragantino, foi anunciado pelo time carioca. No entanto, pode surgir uma ‘chance de ouro’ nos próximos dias.

Pablo, que tem passagem por alguns clubes do futebol brasileiro, principalmente pelo Corinthians, campeão do Brasileirão em 2015, e que veste atualmente a camisa do Lokomotiv, da Rússia, deve ficar livre no mercado. Isso porque, de acordo com informação da TNT Sports, o zagueiro vai se desligar da equipe por conta da situação de guerra que se encontra a região da Europa. Jogador deve desembarcar em São Paulo já nos próximos dias.

Pablo já trabalhou com Paulo Sousa

Em 2020, Pablo foi treinado pelo atual técnico do Flamengo quando trabalharam juntos no Bordeaux, da França. Neste mesmo ano, o Flamengo chegou a demonstrar interesse na contratação do zagueiro, porém, as negociações não evoluíram. Contudo, a presença do treinador no time carioca não deixa de ser um incentivo para que o jogador escolha o rubro-negro como destino.

Paulo Sousa foi elogiado pelo defensor em 2020

“Quero fazer um agradecimento ao treinador Paulo Sousa e todo seu staff pelo tempo em que trabalhamos juntos! Agradeço pelo apoio em todos os momentos, principalmente em um dos mais difíceis da minha carreira! Foi uma honra estarmos juntos e poder aprender com vocês”.

Pablo, via Twitter

Em outra oportunidade, em entrevista ao Ge, logo após Paulo Sousa acertar com o Flamengo, Pablo rasgou elogios ao treinador português, tanto como profissional quanto como pessoa.

“Paulo Sousa é um cara fenomenal. Como pessoa, tem caráter, índole, ele e sua comissão. É um cara que se pegar o Flamengo da forma que está hoje vai levar a outro nível, mais alto do que já está. Tem muita intensidade de treino, monta bem seu time taticamente, sofre poucos gols, tem o controle praticamente o jogo inteiro. Só tenho coisas boas para falar dele”.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.