• Início
  • Notícias
  • Vice do Botafogo questiona divisão 50/50 para clássico contra o Flamengo: “Acreditamos que a torcida comparecerá”
Publicidade

Vice do Botafogo questiona divisão 50/50 para clássico contra o Flamengo: “Acreditamos que a torcida comparecerá”

Publicidade

O Flamengo enfrenta o Botafogo na próxima quinta-feira (07), no Engenhão, pela 31ª rodada do Brasileirão, com somente 3 mil ingressos liberados para a torcida rubro-negra. Em contato com o jornal “Extra”, o vice-presidente executivo do Alvinegro, Luis Fernando Santos, contestou a divisão 50/50 nas entradas, que era um desejo da Nação para o clássico, afirmando que seria uma “ofensa” aos botafoguenses.

– Nenhum jogo foi 50/50. É o regulamento. Significaria uma ofensa à torcida do Botafogo. A torcida é o 12º jogador em campo. Por que não vamos fazer valer esse direito? Acreditamos que a torcida comparecerá, vai entender o momento. Não podemos colocar metade do estádio para torcida adversária -, disse o dirigente.

FOTO: VÍTOR SILVA/ SS PRESS/ BOTAFOGO

A expectativa é de que a carga de 3 mil entradas disponíveis para a torcida do Flamengo se esgote rapidamente. Isso porque, os rubro-negros têm feito uma verdadeira festa no Maracanã, lotando o palco jogo após jogo para apoiar o clube da Gávea na busca pelo tão sonhado heptacampeonato. O embate com o Botafogo terá bola rolando a partir das 20h (horário de Brasília).

Por: Coluna do Fl

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod