Ads

Arturo Vidal estava na Inter de Milão e aceitou proposta do Flamengo, onde jogará pelos próximos 18 meses

Dando continuidade as contratações, o Flamengo anunciou mais um reforço: Arturo Vidal. O volante de 35 anos vestirá o manto sagrado pelos próximos 18 meses, e deve chegar ao Rio de Janeiro já nesta quarta-feira (6). Antes mesmo de chegar ao clube, o chileno já sabe qual camisa usará na equipe carioca: o número 22.

De acordo com informação do jornalista Renan Moura e do portal Coluna do Fla, o volante chileno usará a camisa 22 no Flamengo. A escolha teria sido do próprio atleta, com uma boa relação com o número em sua passagem vitoriosa pelo futebol europeu.

salario do vidal no Flamengo
vidal

Arturo Vidal desembarcará no Aeroporto do Galeão a partir das 09h15 (horário de Brasília). O atleta chega para o lugar de Andreas Pereira, que deixou o Flamengo após o fim do empréstimo e retornou ao Manchester United. Willian Arão também deve deixar o clube, deste modo, o time carioca segue buscando mais alternativas para o setor de meio campo no mercado.

Quanto Vidal receberá no Flamengo?

Um dos grandes motivos que fez o Flamengo investir na contratação de Arturo Vidal, foi a vontade do jogador em vestir a camisa rubro-negra. O volante se mostrou disposto a diminuir de forma significativa seus ganhos mensais para se adaptar ao futebol brasileiro. Sendo assim, foi acordado que o chileno receberá cerca de R$ 1,2 milhões mensalmente.

Ao todo, durante os 18 meses de contrato, o Flamengo pagará cerca de R$ 20 milhões ao volante de 35 anos, incluindo salários e premiações. Vidal estava na Inter de Milão, onde rescindiu de forma amigável e aceitou proposta da equipe carioca.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod