Skip to main content
Publicidade

Vidal cobra o Flamengo após mais uma atuação ruim na Libertadores

Vidal cobra o Flamengo após mais uma atuação ruim na Libertadores


Na noite desta quarta-feira, o Flamengo mediu forças diante do Nublense, em jogo válido pela Libertadores da América. O Rubro-negro até que chegou a abrir o placar, porém, acabou cedendo o empate, resultado que manteve o grupo embolado.

ads

O jogo marcou mais uma partida muito ruim de Vidal, que voltou a ter oportunidade com o técnico Jorge Sampaoli. Após o jogo, ele cobrou o Flamengo:

Ainda temos muitas chances de se classificar, mas a gente buscava os três pontos. Com o Flamengo, sempre temos que ganhar. Infelizmente, sofremos o gol no segundo tempo. Saímos de campo tristes pelo resultado. Mas continuamos com boas chances de classificação“, disse.

ads

Vidal foi um dos jogadores mais criticados pela torcida após o jogo. O jogador chileno ainda busca se firmar o time titular, porém, não vem correspondendo as oportunidades.

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

ads